LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dois novos smartphones da Lenovo são homologados no TENAA

05 de junho de 2015 2

A Lenovo tem lançado vários dispositivos interessantes sob a sua própria marca, conseguindo atingir a marca de terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Agora, mais dois aparelhos da companhia chinesa foram homologados no TENAA, órgão regulamentar da China similar à nossa ANATEL.

Os dispositivos são identificados pelos modelos A5600 e PB1-770N, porém não foram reveladas muitas informações sobre suas especificações, podendo ser vistas apenas uma imagem de cada um deles. Como pode ser visto, o primeiro deles conta com botões capacitivos e um design mais voltado para o mercado intermediário, enquanto o segundo parece pertencer a um nicho mais avançado, contando apenas com os botões virtuais do Android.

Ambos os aparelhos contam com suporte a redes 4G TDD-LTE e FDD-LTE e capacidade de utilizar dois chips de operadora simultaneamente, sendo que o PB1-770N também é compatível com redes CDMA, demonstrando que pode ficar restrito ao mercado chinês, ao menos em um primeiro momento.

Lenovo A5600 (esquerda) e PB1-770N (direita)

Caso a fabricante deseje anunciar os modelos em breve, é possível que mais informações sejam liberadas nas próximas semanas, restando aguardarmos que isto aconteça para que possamos saber quais serão realmente as suas características, além de sabermos a disponibilidade e o preço que será cobrado por cada um deles.

Vale destacar que a Lenovo não comercializa seus smartphones em solo brasileiro, o que significa que dificilmente veremos algum dos aparelhos homologados sendo vendidos por aqui de maneira oficial. Como a companhia está cada vez mais expandindo a sua participação no mercado ocidental, contudo, é possível que alguma surpresa seja vista.


2

Comentários

Dois novos smartphones da Lenovo são homologados no TENAA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas