LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CloudPlayer permite ouvir músicas armazenadas em serviços na nuvem

17 de junho de 2015 3

O mais recente aplicativo da doubleTwist é o CloudPlayer, um tocador de músicas que se parece como qualquer outro, e reproduz músicas normalmente no seu dispositivo Android. O diferencial é que, como o nome sugere, ele também pode tocar arquivos Mp3 e outros armazenados na nuvem. Com ele, basta hospedar as músicas em algum serviço como o Dropbox, por exemplo, e desfrutar.

O app oferece suporte ao Dropbox, OneDrive e Google Drive, e não seria de se admirar que outros serviços de armazenamento sejam inclusos em futuras atualizações. Com essas opções, os usuários podem criar playlists com um grande acervo de músicas e álbuns. Além disso, o stream também pode fazer o download para ouvir offline. A opção "Offline Only" encerra a conexão com a nuvem e reproduz apenas as músicas armazenadas localmente, o que é importante para não usar dados quando deve-se economizar.

O CloudPlayer também conta com suporte embutido para o AirPlay e chromecast, hi-fidelity lossless (formatos de alta qualidade como FLAC e ALAC), 10-band EQ, além dos formatos mais populares, como MP3, AAC, OGG, m4a, wav, e outros.

Além desses recursos, o CloudPlayer já promete que futuramente será possível fazer upload de músicas para os serviços na nuvem através do próprio dispositivo Android.

Se você ficou interessado no aplicativo, ele está gratuito em uma versão básica, mas os recursos premium como suporte a AirPlay, Chromecast e formatos de alta qualidade de áudio, devem ser adquiridos através do upgrade por R$15,61. Mas a versão básica já é interessante o suficiente para a instalação do CloudPlayer disponível na Google Play Store.


3

Comentários

CloudPlayer permite ouvir músicas armazenadas em serviços na nuvem
  • Tenho a versão paga por ter gostado do app, nunca tive problemas, porém atualmente ao abrir o app meu telefone informa que o mesmo foi bloqueado pelo Google por acessar informações confidenciais minhas, gostaria de um posicionamento do fabricante do software sobre isso.

      • O meu aconteceu igual, a meses que não consigo mais utilizar o app, também tinha versão paga. Até agora esse foi o meu app que encontrei para esse serviço.

          • Até agora continua bloqueado pra mim. Baixa o Spiral Player, app eficiente e que executa bem o que eu procurava no CloudPlayer, a reprodução de arquivos mp3 diretamente salvos no Google Drive sem precisar de baixá-los.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas