LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem de suposto Meizu M2 indica presença de botão home físico

17 de junho de 2015 0

A Meizu pode lançar em breve o M2, seu mais novo dispositivo voltado para o mercado intermediário. Até o momento, não temos muitas informações oficiais sobre o aparelho, porém até mesmo algumas supostas imagens demonstrando o seu visual já foram divulgadas, indicando que o modelo contaria com uma tela de 4,6 polegadas e corpo em policarbonato.

Agora, uma nova imagem liberada pela mídia chinesa exibe uma série de botões home que seriam utilizados na fabricação do novo smartphone, o que significa que ele poderá contar com um visual bastante semelhante ao que foi utilizado no M2 Note, lançado recentemente no mercado chinês. Isto não é exatamente uma surpresa, tendo em vista que o mesmo ocorreu com seu antecessor, porém demonstra que a Meizu irá continuar com a política de anunciar primeiro o modelo maior para depois apresentar a versão reduzida e com hardware mais modesto.

Vale lembrar que a companhia chinesa apresentou tanto o M1 Note quanto o M1 original no início deste ano, esperando poucos meses para disponibilizar o sucessor de seu phablet no mercado. Isto pode pode ter deixado algumas pessoas com o pé atrás, já que comprar o atual modelo pode não ser um negócio tão bom quando se sabe que um sucessor está sendo planejado para pouco tempo no futuro, sendo esta uma das principais críticas a companhias como Samsung, Sony e HTC.

Meizu M2 deve contar com botão home físico

Não foi revelado se o botão home será utilizado também como leitor de impressões digitais ou apenas para dar um visual diferente ao que foi visto em sua versão anterior, porém seria bastante interessante vermos características como biometria em um aparelho especulado com o valor de venda inferior a US$ 200.

Além disso, não temos informações sobre as especificações que seriam inseridas no dispositivo, restando aguardarmos que mais detalhes sejam liberados para sabermos se ele contará com mais mudanças do que foi visto no M2 Note com relação a seu antecessor.

Como sempre, devemos lembrar que não há como comprovarmos a veracidade da imagem divulgada, já que a Meizu até o momento não se manifestou sobre seus próximos lançamentos para o mercado intermediário.

  • O Meizu M2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M2 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M1 Note Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M1 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Nova imagem de suposto Meizu M2 indica presença de botão home físico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas