LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Mirror 5 ganha renderizações informais com curiosa textura traseira

19 de junho de 2015 3

Oppo parece estar prestes a apresentar mais um smartphone como solução interessante para o mercado de telefonia móvel. De acordo com fontes que alegam proximidade aos planos da companhia chinesa, Mirror 5 chegará em breve com especificações intermediárias e um design de ponta, promovendo uma experiência premiada a quem optar por adquirir uma unidade do mesmo. Inclusive, as primeiras renderizações que retratam a possível aparência final do modelo foram divulgadas de forma exclusiva pelo site GSMArena, e podem ser acompanhadas na galeria abaixo. Ao todo, são quatro ângulos diferentes:

Possível Oppo 5 Mirror com 'efeito diamante' em sua parte traseira

Nota-se que, para um celular da categoria mid-range, Oppo Mirror 5 possui contornos só vistos em flagships, usando uma estrutura fabricada inteiramente em metal e um perfil ínfimo, oferecendo boa ergonomia ao segurá-lo para interagir com a interface. Percebe-se também o curioso efeito traseiro que divide as tonalidades do painel posterior, criando gradientes em formato triangular a fim de agradar os entusiastas artísticos ou simplesmente quem procura por algo diferente no segmento de eletrônicos portáteis, fugindo do visual mainstream presente nas lojas.

Em termos técnicos, as informações são escassas, já que somente a Oppo detém a lista completa dos componentes implementados no interior do Mirror 5. Entretanto, o informante responsável pelas imagens acima cita a presença de 2 GB de RAM, 16 GB de memória para o armazenamento interno, sem slot para expansão via cartão microSD, câmera frontal de 5 megapixels para o registro de autorretratos, conhecidos popularmente como selfies, e as interfaces de pós-processamento de fotos PureImage 2.0+ e Beatify 3.0 para o sensor posterior e frontal, respectivamente

Mais imagens do Oppo Mirror 5 revelam espessura ínfima e câmera sobressalente

Como o nome já sugere, Oppo Mirror 5 chegará ao mercado de telefonia móvel como atualização do Mirror 3, lançado ainda neste ano com especificações intermediárias, como o Snapdragon 410, por exemplo. O novíssimo aparelho da empresa asiática chegará a vinte países no final de junho ou começo de julho, estando disponível em modelos 3G ou 4G, dependendo da quantia desembolsada. Quem receberá a novidade primeiro serão os habitantes de Taiwan, só então conheceremos mais detalhes como o preço e demais características técnicas do smartphone.

  • O Oppo Mirror 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Mirror 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Oppo Mirror 5 ganha renderizações informais com curiosa textura traseira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas