LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem do que seria a Xiaomi Mi Band 2 é na verdade a ZeaPlus Band

22 de junho de 2015 17

Ainda nesta semana, mostramos uma renderização divulgada com o objetivo de revelar o possível design final da próxima geração de pulseira inteligente da Xiaomi, nomeada Mi Band 2 de modo informal. Todavia, pouco tempo após o desenho gráfico ter sido disponibilizado online, outra fabricante de acessórios inteligentes veio a público para reivindicar crédito pelo pequeno aparelho. Trata-se, na verdade, a ZeaPlus Band, produzida pela companhia homônima sediada nos Estados Unidos da América que parece estar infeliz por ter sido confundida com a agora concorrente vindo da China.

Renderização vazada anteriormente que retratava a "possível Mi Band 2". Na verdade, trata-se de um modelo criado por uma empresa dos Estados Unidos da América, rival à companhia chinesa

A pulseira esperta acima ganhou importância na mídia por ter sido tratada como a Mi Band com tela sensível ao toque, significando um grande avanço dado pela Xiaomi em relação ao primeiro modelo da linha, considerado básico por fornecer "apenas" funções vitais ao gerenciamento de exercícios e da saúde do usuário. Nota-se o painel escuro capaz de exibir conteúdo unicolor com ícones propensos à interação táctil por parte do usuário, além das funcionalidades antigas acessadas pelo contato físico ao invés de percorrer os menus item por item. Mas toda essa possibilidade "vazou pelo ralo".

Em seu site oficial, ZeaPlus divulgou tudo o que há para saber sobre sua pulseira inteligente, que conta com uma tela OLED de 0,69 polegadas em resolução 96 x 16 pixels, certificação IP67 para garantir proteção à água, quedas e poeira, inúmeros sensores em cargo de obter informações corporais, bateria que promete de 20 a 30 dias em stand-by, dimensões de 41 x 17 x 10,5 milímetros, peso de 8 gramas, Bluetooth 4.0 para o suporte à sincronização com Android e iOS (Windows Phone, infelizmente, não é citado) e estará disponível em cinco modelos com cores distintas, preta, azul, verde, laranja e púrpura.

Xiaomi Mi Band original, deixando telas complexas de lado para se focar em usabilidade por um grande período de tempo

ZeaPlus, assim como Xiaomi, possui foco em criar dispositivos Android com alta qualidade e preço admiravelmente moderado, portanto acredita-se que sua nova investida no mercado de wearables custe realmente bem abaixo do que os rivais. Ainda nesta segunda-feira, 22, comentamos sobre a previsão de um grande impulso no segmento de gadgets vestíveis, onde os integrantes básicos, como a Mi Band e a invenção da ZeaPlus, são de enorme importância para a popularização do jovem setor da tecnologia, auxiliado pela Apple e, futuramente, Microsoft em seu crescimento.


17

Comentários

Imagem do que seria a Xiaomi Mi Band 2 é na verdade a ZeaPlus Band

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas