LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG confirma que não tem planos de atualizar o LG G4 para o Android 5.1.1 Lollipop

25 de junho de 2015 16

Lançado recentemente para ser o smartphone topo de linha da LG em 2015, o G4 chegou ao mercado internacional equipado com uma das versões mais recentes do sistema operacional da Google, o Android 5.1 Lollipop.

Talvez por isso a LG não tenha pressa para liberar novas atualizações para o dispositivo, pelo menos essa é a informação que surgiu no Reino Unido e da Rússia nas últimas horas. De acordo com representantes legais da companhia coreana, não há planos para atualizar o G4 para o Android 5.1.1 Lollipop até o momento.

A informação deve pegar alguns usuários de surpresa, afinal, um aparelho recém-lançado deve estar na lista de prioridade das empresas na hora de liberarem as atualizações, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que a LG está deixando o G4 de lado.


Pode ser que a companhia coreana esteja planejando atualizar seu novo smartphone topo de linha diretamente para o Android M, que já foi apresentado pela Google e que deve começar a chegar aos smartphones nos próximos meses.

Como não há nenhuma informação oficial sobre isso, não podemos afirmar que o LG G4 será atualizado diretamente para o Android M, mas essa é a nossa aposta. Vamos aguardar as próximas semanas para sabermos quais os reais planos da LG para o seu novo dispositivo.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

LG confirma que não tem planos de atualizar o LG G4 para o Android 5.1.1 Lollipop
  • G3 ESTAGNADO ?
    CABEÇÃO O G3 TEM ATUALIZAÇÃO RECENTE E NUNCA TRAVOU TELA COMO O MEU G4. ESTOU INDIGNADO PORQUE A TELA DO MEU G4 FICA METADE PRETA E OUTRA NORMAL
    O MEU G4 DEU BUG E MELHOROU DEPOIS DA TROCA DA BATERIA NA ASSISTENCIA.

      • É ridiculo tanta babaquice junta .. Como disseram tudo e um rumor e pra comecar e pra terminar sair do 5.1 para o 5.1.1 vai mudar seu celular? Por acaso vai melhorar camera .. Audio... Melhorara internet .. Velocidade vai aumentar a mem ram tbm ?? (kkkk) descasp sim meu g3 no 5.0 capado estagnado travando toda hr ai sim

          • cara, uma atualização, por mais pífia que seja, pode trazer sim algumas mudanças, não precisa ser "estética". Pode vir uma correção de algum bug, melhorar o desempenho da batéria, enfim. Ta vendo o caso do teu G3, estagnado, sem atualizações, travando? é isso.

              • Cara uma atualização de software faz sim muita diferença.... Pelo menos no WP, quando atualizei meu Lumia 930 recentemente, ele passou a gravar em 4K, pasmem 4K, incríveis 2160p a 30fps.... Veja bem também a questão dos iphones, pq você acha que a câmera deles ainda é 8mp? Quer dizer que o software é tão bom que é capaz de capturar fotos ainda bem superiores a celularzinho de 13 mp ou até mais.... Não sou fanboy de marca nenhuma, apenas gosto de falar a verdade....

              • sambando na cara dos clientes. heiehieheheie

                  • O pior e ler comentários de gente desinformada, nem mesmo a LG Informou nada essa noticia é um rumor , ou seja só mais uma noticia aleatória , ainda não querem ser chamados de alienados tudo quem ouvem já dão como verdadeiro ou oficial afff

                      • Eu sinceramente já desisti da LG. Tenho um LG G3 que tem apenas um Android 5.0 totalmente bugado e com bateria decepcionante depois da atualização. Desisti e instalei a Cyanogen, mesmo nao tendo todos os recursos que a Rom original oferece. É decepcionante ver que Moto E, Moto G, Galaxy S4 e Galaxy S5, entre outros, já tem Android 5.1. LG NUNCA MAIS!

                          • Seria disperdício de tempo e dinheiro se ela fosse atualizar apenas por causa de estabilidade e alguns bugs leves. É melhor atualizar direto para o Android M. E que não atualize de cara. Ela deve esperar pelo menos uns 3 meses depois de lançado para ver se o Android M está bem estável.

                              • "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".

                                  • Por isso deixei o G2, ele morreu no KK.....

                                      • nossa mais essa LG nao tem um pingo de consideração com seus clientes. Afinal essa atualização do Android 5.1 para o 5.1.1 iria mudar completamente o smartphone. -.-

                                          • Combinou perfeitamente com seu Avatar no final...

                                            "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".
                                            http://papofeminino.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_mfuwykmVXL1rapysjo1_250.gif

                                              • HUEHUEHUEHUEHUE... E essa é a cara de quem comprou o G4 e soube dessa notícia ao pensar em comprar LG de novo
                                                http://1.bp.blogspot.com/-5MB5BjZCd0Y/UJvntwETtPI/AAAAAAAAM7c/msMVEd13-Ak/s1600/gif+diva.gif

                                                kkk... Brincadeira, eu curto a LG.

                                              • Se ela está planejando atualizar diretamente para o Android M, seria melhor informar os usuários, do que deixá-los pensar que foram "abandonados". Além de trazer negatividade para o aparelho, também prejudica as vendas.

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas