LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus anuncia o Pegasus 2 Plus com Snapdragon 615 e 3 GB de RAM

06 de julho de 2015 11

A Asus atualizou sua linha de smartphones com mais um modelo bem interessante, que apesar de não contar com as melhores especificações disponíveis no mercado atualmente, conta com um hardware que promete agradar os usuários Android.

Esse dispositivo é o Pegasus 2 Plus, anunciado no último final de semana na China. O aparelho conta com um visual bonito e elegante, e seu hardware o coloca entre os smartphones intermediários, porém, com algumas melhorias de comparado com os seus principais concorrentes.

O Pegasus 2 Plus conta com uma tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, o que faz do novo aparelho da Asus um phablet. Além disso, ele vem equipado com o chipset Snapdragon 615 octa-core da Qualcomm aliado a 3GB de RAM, o que deve garantir um belo desempenho para o dispositivo.

Outra característica do Pegasus 2 Plus que se destaca é a sua bateria de 3.030 mAh, que promete ser o suficiente para um dia inteiro de uso longe das tomadas. E para os amantes de fotos, o aparelho também deve chamar a atenção.


Ele conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de oito megapixels, ideal para os consumidores que estão à procura de um smartphone com bom desempenho na hora de capturar as selfies.

Vale destacar, também, que o Pegasus 2 Plus chega ao mercado rodando o Android 5.1.1 Lollipop, além de oferecer suporte para dois chips de diferentes operadoras e estar disponível em duas cores: ouro rose e branco.

Preço e disponibilidade ainda não são conhecidos, mas a expectativa é que a Asus lance o Pegasus 2 Plus a nível mundial e por um preço acessível, para garantir um bom número de vendas em todo o mundo.


11

Comentários

Asus anuncia o Pegasus 2 Plus com Snapdragon 615 e 3 GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas