LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surge imagem de aparelho desconhecido da Xiaomi e informações sobre a Mi TV 3

07 de julho de 2015 0

A Xiaomi tem atraído cada vez mais a atenção ao redor do mundo, algo que ficou bastante evidente com a chegada da companhia ao nosso país na última semana, quando realizou um evento completamente lotado para anunciar a chegada do Redmi 2 e de alguns acessórios.

Agora, surgem informações sobre dois lançamentos que devem ser feitos ainda este ano pela companhia chinesa, sendo um smartphone e uma nova TV para sua linha de televisores com Android. Sobre o dispositivo móvel, não foi revelado nenhum detalhe além da foto disposta logo abaixo, não sendo possível sabermos qual o nome do aparelho ou as suas especificações técnicas, ao menos por enquanto.

Como pode ser visto, entretanto, é possível percebermos que ele possui uma parte traseira aparentemente construída em plástico, com uma câmera principal bastante saltada e um pequeno flash LED logo abaixo, lembrando assim os modelos da linha Galaxy da Samsung. Como não há nenhum tipo de sensor biométrico na traseira do aparelho, podemos descartar que a foto seja do Redmi Note 2 ou do Mi 5, já que ambos os dispositivos devem contar com essa característica e ter uma estrutura feita em metal.

Com isso, podemos imaginar que se trata de algum modelo mais simples ou voltado para o mercado intermediário, porém precisamos que mais informações sejam reveladas para que possamos tirar qualquer conclusão sobre o assunto.

Misterioso smartphone da Xiaomi

Já com relação à Mi TV 3, não foi disponibilizada nenhuma imagem, não sendo possível sabermos qual será o design escolhido pela chinesa para o novo modelo de sua linha. Entretanto, de acordo com as informações reveladas, poderemos ter desta vez um aparelho de 48 polegadas, já que ele é identificado pelo código L48M3-AA.

Além disso, a fonte afirmou ainda que a Xiaomi irá substituir suas TVs de 40 e 49 polegadas pelos modelos de 48 e 60 polegadas em um futuro breve, o que significa que a empresa manterá sua linha com opções de 48, 55 e 60 polegadas, abraçando assim os principais alvos de buscas por compradores.

Na parte das características, é dito que o modelo de 48 polegadas contará com um chipset 64-bit de oito núcleos, além da capacidade de prover áudio 3D, aumentando assim consideravelmente a imersão do usuário. Não sabemos, contudo, quanto seria cobrado pelo novo produto, restando aguardarmos que mais detalhes sejam disponibilizados.

O Xiaomi Redmi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Surge imagem de aparelho desconhecido da Xiaomi e informações sobre a Mi TV 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas