LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 5 2015 atinge mais de 85 mil pontos no benchmark AnTuTu

13 de julho de 2015 43

Que LG e Huawei serão responsáveis pelos novos Nexus desse ano, não temos dúvidas. No entanto, ainda não tivemos uma ideia do potencial que os dispositivos da Google serão capazes de oferecer. A empresa nunca foi focada em trazer o que há de mais avançado no segmento, sempre ficando no mesmo patamar ou um pouco abaixo do que as soluções de outras fabricantes. Com o Snapdragon 820 chegando no segundo semestre do ano, era cogitado que o Nexus 5 2015 contasse com a versão 810 lançada no começo de 2015, trazendo o mesmo nível de desempenho que encontramos atualmente em produtos como o Xperia Z4 ou One M9.

No entanto, acaba de vazar um teste de benchmark feito com o AnTuTu que mostra o Nexus 5 2015 com Android 5.1 Lollipop alcançado a marca de 85.530 pontos. Só para se ter uma ideia, o Exynos 7420 consegue obter uma média de 70 mil pontos neste teste – sendo considerado o chipset mais potente encontrado atualmente em smartphones. Isso pode indicar que estamos diante do Snapdragon 820, com grande potencial para voltar a brigar com Samsung sem deixar a desejar.


No entanto, se formos analisar a segunda imagem, podemos ver que a pontuação apresenta resultados desbalanceados. A CPU realmente mostrou um grande ganho quando comparada às suas rivais, marcando 16 mil pontos em cálculos de inteiros e quase 14 mil pontos em multitarefas. Porém, a parte gráfica mostra um resultado muito abaixo do esperado, com apenas 12590 pontos em 3D – metade do que os flagships atuais alcançam. E isso porque estamos diante de um smartphone com tela Full HD. Talvez o resultado indique que o modelo em questão ainda esteja passando por testes.

Não podemos esquecer que estes resultados podem ter sido alterados. Falsificar uma imagem é algo muito simples hoje em dia. De qualquer forma, agora podemos cogitar a ideia de que o Nexus 5 2015 fabricado pela LG venha com Snapdragon 820, trazendo um desempenho respeitado para o segmento de alta gama. Novidade deverá chegar em outubro juntamente com o Android M.


43

Comentários

Nexus 5 2015 atinge mais de 85 mil pontos no benchmark AnTuTu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas