LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G 2015 pode ganhar suporte ao Moto Maker, além de opção com 2GB de RAM

14 de julho de 2015 78

Quando o Moto X foi anunciado em 2013, Motorola ofereceu um serviço restrito a alguns países, o Moto Maker. Com ele, o usuário poderia customizar “radicalmente” o seu smartphone com a possibilidade de montar 504 combinações diferentes entre 18 modelos diferenciados de tampas traseiras, botões laterais, painel frontal e até mesmo o círculo em volta da câmera do top de linha. Após fechado o pedido, o aparelho era encaminhado para o comprador. Agora, a companhia pode estar cogitando fazer o mesmo com o Moto G 2015.

Que o Moto G é o grande sucesso da Motorola, isso não é segredo para ninguém. A empresa até oferece a versão Colors Edition com algumas capinhas coloridas para customizar o seu smartphone, mas isso não chega aos pés do que o Moto Maker pode oferecer. Assim, para os fãs do modelo Moto G, este ano, o lançamento permitirá criar várias combinações possíveis. No entanto, as possibilidades serão mais limitadas. A parte frontal virá apenas em duas cores: branca e preta. Já os botões não poderão ser customizados como no Moto X. De qualquer forma, a variedade de cores será bem maior nesta geração.


A informação ainda não foi confirmada pela Motorola, mas na imagem acima, podemos ver vazamentos de exemplos que alimentam este rumor. Entre as opções podemos ver amarelo, marrom, rosa, cinza, ciano, grafite, mostarda, vermelho, royal, entre outras. O detalhe com acabamento metálico na traseira onde fica localizada a câmera, flash duplo e logo da empresa também pode ser customizado vindo com uma boa quantidade de cores, como: azul, rosa, laranja, magenta, grafite, vermelho, amarelo, roxo, preto, entre outras.

Além disso, o rumor também alega que a opção mais top do Moto G 2015, a DTV, virá com 2GB de memória RAM e 16GB de espaço interno de armazenamento. Essa quantidade de memória já era esperada pelos usuários do Android. Afinal, os smartphones de gama média estão vindo com tal quantidade este ano. Seria interessante se todas as variantes do Moto G tivessem 2GB de RAM para oferecer um desempenho maior do que o Moto E que conta com o mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 410se todos os rumores estiverem corretos.


Motorola ainda não comentou nada sobre o assunto, mas podemos esperar que o novo Moto G chegue ao mercado já no próximo mês. Com isso, não deverá demorar muito para que a empresa faça alguma notificação oficial sobre o produto, e quando o mesmo chegará por aqui.

  • O Motorola Moto G (3a Ger) TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 16GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

78

Comentários

Moto G 2015 pode ganhar suporte ao Moto Maker, além de opção com 2GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas