LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo celular da Sony pode estrear com variante na cor dourada

31 de julho de 2015 6

Na quinta-feira desta semana, 30, noticiamos os teasers publicados pela Sony em relação ao lançamento de um novíssimo smartphone em agosto deste ano. Desta vez, um dia após tais publicações, a companhia japonesa retorna ao seu perfil no Twitter a fim de oferecer mais uma dica do que aguardar para a data, revelando dois usuários olhando maravilhados a um celular com a tag #Xperia junto a frase something golden is sparkling on the horizon, ou 'algo dourado está brilhando no horizonte', em tradução literal. Naturalmente, podemos usar o conjunto de impacto formado pelas palavras para especular acerca do próximo anúncio da marca oriental.

Não é preciso esquentar muito o cérebro para questionar a existência de um modelo na cor dourada de seja lá qual aparelho será apresentado formalmente pela Sony na próxima semana. A frase utilizada pela empresa nipônica se alia às imagens já disponíveis relacionadas ao misterioso dispositivo, então há realmente boas chances de vermos uma variante que pega carona na moda atual no mercado de telefonia móvel, onde a pintura próxima a do ouro reflete em uma experiência premiada em um produto que se diferencia dos demais, mesmo que somente a pigmentação da carcaça seja alterada.

Mas qual é a novidade que a marca asiática está guardando sob sete chaves? Há uma grande probabilidade de ser o Xperia M5, trazendo uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset com processador de oito núcleos, provavelmente fabricado pela MediaTek, uma câmera principal capaz de 21 megapixels, portando o sensor IMX 230 feito pela própria Sony, e frontal de 13 megapixels, além do Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface desenvolvida pela equipe sediada no Japão, podendo até mesmo já contar com o mais novo ambiente virtual da companhia.

Imagem utilizada anteriormente pela Sony em um de seus teasers para o evento especial marcado no próximo mês. A cor dourada fica claramente em destaque no ambiente aquático

Em sua última publicidade provocante, Sony usou a frase "uma nova maneira de capturar fotos em frações de segundos" para descrever a habilidade fotográfica de seu misterioso próximo lançamento, sabendo disto, devemos aguardar por um smartphone com foco em registrar imagens em uma qualidade incrível, adicionando a velocidade memorável ao utilizar a câmera. Entretanto, isso tudo não passa de especulação e requer confirmações oriundas da própria empresa japonesa, que acontecerá somente quando o evento for realizado em 3 de agosto. Até lá, vamos aguardar pacientemente.


6

Comentários

Próximo celular da Sony pode estrear com variante na cor dourada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas