LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Easy Taxi fecha parceria com Samsung para fornecer R$ 20 de desconto em corrida

01 de agosto de 2015 7

Diante das polêmicas entre taxistas e Uber, outros serviços vêm tentando ganhar atenção no mercado ao trazer promoções interessantes. Com Easy Taxi não poderia ser diferente. Se você não conhece o serviço, com ele poderá pedir um carro em diversas cidades (média de 350 atualmente), saber quem é o taxista que irá lhe buscar e acompanhar em tempo real se o carro já está próximo. E o melhor: tudo é feito diretamente da tela de seu smartphone, seja Android ou iOS.

A grande promoção da vez está em fornecer 20 reais de desconto na sua próxima corrida usando o aplicativo Easy Taxi em seu smartphone. Essa promoção nasceu de uma parceria entre Samsung e a empresa, permitindo que os donos da linha Galaxy possam aproveitar o desconto até o dia 1º de setembro. Para isso, basta você inserir o código GALAXYTAXI no app quando for realizar o pagamento da corrida.


Lembramos que pode não ser necessário ter um smartphone da Samsung para aproveitar a promoção. Usando o código acima em qualquer conta cadastrada, o desconto deverá ser concedido naturalmente. Com tantas promoções e cupons de descontos fornecidos pelo seu grande rival, 99Taxis, a empresa realmente precisa apostar nesta ideia e conquistar a atenção dos usuários que estão perdidos no meio da guerra entre taxistas e Uber.

A última promoção do tipo aconteceu em junho onde era fornecido 20% de desconto na corrida ao usar o pagamento por cartão de crédito. A empresa, nesta época, estava comemorando os seus quatro anos de atuação no mercado brasileiro, mas tinha comentado naquele momento que outras promoções também seriam lançadas. Vamos esperar que esta em parceria com a Samsung seja a primeira de muitas que ainda virão este ano.

Quem ainda não tem o aplicativo do Easy Taxi em seu smartphone, basta fazer o download para Android via Play Store ou para iOS via App Store.


7

Comentários

Easy Taxi fecha parceria com Samsung para fornecer R$ 20 de desconto em corrida

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas