LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lara Croft Go será aventura tática como Hitman Go

12 de agosto de 2015 0

A Square Enix já lançou os jogos das suas maiores franquias para dispositivos móveis, como Final Fantasy, Tomb Raider, entre outros. Nesta última terça-feira (11/8) foi até revelado o relatório da companhia referente aos últimos três meses, indicando que começar a desenvolver para smartphones e tablets foi uma das suas melhores decisões. Agora a empresa está trabalhando em mais um jogo com uma personagem popular.

Há algum tempo a Square Enix lançou um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Hitman. Agora a companhia está se inspirando novamente neste gênero para lançar mais um título aos fãs, só que a Lara Croft foi a personagem escolhida para estrelar nessa nova aventura tática. O jogo foi nomeado de Lara Croft Go.

Apesar de ser uma aventura completamente diferente do que os fãs estão acostumados sobre a aventureira, os desenvolvedores afirmaram que há diversas referências aos clássicos da personagem, que também é conhecida como Tomb Raider.

Você pode visualizar no vídeo liberado pela Square Enix; apesar de ser um jogo simples, os gráficos e a jogabilidade estão bem trabalhados. A maior parte das fases são inspiradas nos clássicos da personagem da década de 90, além dos inimigos que ela encontrará e a jogabilidade em geral. Porém, também não é necessário ser fã para aproveitar completamente da aventura, é realmente uma diversão para todos.

Lara Croft Go será lançado para os jogadores de dispositivos das plataformas Android e iOS no dia 27 de agosto. Quem aproveitou do título Hitman Go também aproveitará da aventura, já que a novidade segue basicamente o mesmo esquema do título.


0

Comentários

Lara Croft Go será aventura tática como Hitman Go

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas