LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A Xiaomi quebrou o recorde: 800 mil Redmi Note 2 vendidos em 12 horas

16 de agosto de 2015 24

Essa semana, a Xiaomi apresentou o Redmi Note 2 e sua novíssima interface para o mundo. Sabemos que a empresa chinesa está em franca expansão e crescendo exponencialmente com sua entrada em novos mercados, o que ninguém esperava é que todas as unidades do seu celular fossem se esgotar em menos de 12 horas. Desde que as vendas começaram neste final de semana, os 800 mil aparelhos da remessa inicial já estão vendidos.

A continuação de uma das mais bem sucedidas linhas de smartphones da empresa, o aparelho possui conjunto de configurações bem otimizado. Ainda mais surpreendente é o preço do produto, pelo menos no exterior, que sai por apenas US$ 125, reafirmando o comprometimento da empresa asiática em sempre tentar abaixar ao máximo possível seus preços.


Em termos de design, Xiaomi Redmi Note 2 ganhou mudanças consideráveis. Ao invés do desenho reto e sem extravagâncias presente em seu antecessor, as extremidades da carcaça do novo modelo são arredondadas, mantendo o policarbonato a fim de baratear o custo de produção. Há botões físicos na lateral direita para oferecer controle sob o volume e bloquear a interface, mas na parte frontal existe somente o display, alto-falantes e botões capacitivos, então nada de um leitor de impressões digitais. O painel posterior fecha o conjunto com o sensor fotográfico principal e o LED (simples) para o flash.

O celular se encontra agora indisponível para a venda. Ao que parece, a empresa pretende voiaXltar a aceitar pedidos a partir do dia 24 de Agosto, mas ela não informou ainda quantas unidades estarão disponíveis. De acordo com alguns sites internacionais de tecnologia, 800 mil unidades em menos de 12 horas se tornou o novo recorde de vendas para celulares no mundo, um acontecimento gigantesco para a Xiaomi.

O TudoCelular continuará a companhar de perto a ascensão meteórica do Redmi Note 2.

  • O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

A Xiaomi quebrou o recorde: 800 mil Redmi Note 2 vendidos em 12 horas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas