LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira imagem "real" do LG Nexus 2015 exibe leitor biométrico e flash LED duplo

17 de agosto de 2015 42

Foto: Inno Yudha

A primeira foto "ao vivo" do Nexus 2015 a ser lançado pela LG foi publicada na Google Nexus Community Indonesia do Google+ e "confirma" uma série de aspectos que já foram comentados e exibidos em rumores e renderizações anteriores. A foto foi publicada por Inno Yudha, que participa da comunidade, e conseguiu gerar dezenas de comentários.

Publicada no fim do domingo, 16, Yudh não deu nenhuma indicação de como será este novo Nexus, mas o que nos faz acreditar que este pode ser um protótipo do real modelo é a forte semelhança com as renderizações divulgadas recentemente, que praticamente é uma imagem digitalizada da foto do início deste artigo.

Com base no rótulo "not for sale" (ou "não disponível para venda", em tradução livre), o modelo exibido na imagem pode ter sido o enviado aos revendedores. Os rumores anteriores já indicavam que o Nexus fabricado pela LG teria 5,2 polegadas, tamanho condizente com o da foto acima, enquanto que a Huawei estaria fabricando um phablet com 5,7 polegadas.

Flash dual LED, câmera e leitor biométrico alinhados no meio do aparelho e mais alguns aspectos de design que são "confirmados" agora já eram citados em uma série de rumores. No entanto, é válido notar que este modelo não é nada parecido com o primeiro smartphone da linha Nexus fabricado pela LG.

De qualquer forma, é esperado que o Nexus 2015 da LG venha com tela de 5,2 polegadas, 3GB ou 4GB de RAM e porta USB Type-C na parte inferior. Ele também deverá medir 146,9 x 72,9 x 9,8 milímetros, mas não fica claro se a empresa utilizará metal em sua construção. O detalhe na câmera, que a deixa "saltada" diante a traseira do aparelho, não agradou muitos usuários na publicação original na rede social Google+.


42

Comentários

Primeira imagem "real" do LG Nexus 2015 exibe leitor biométrico e flash LED duplo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas