LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z5 terá sistema aprimorado de foco, revela Sony via teaser

25 de agosto de 2015 5

Sony deu a entender, usando sua conta oficial no Twitter, que seu próximo dispositivo da linha Xperia contará com um sistema aprimorado de foco. A publicação na rede social tem como foco servir de uma demonstração da capacidade do aparelho, mesmo antes de seu lançamento oficial. "Esteja pronto para um smartphone com ótimo foco. Tudo se tornará claro em 02.09.2015", diz a companhia japonesa por meio de microblog, levantando as expectativas dos consumidores que usam a câmera de portáteis como acompanhantes no cotidiano. Um modelo borrado, além de uma paisagem noturna e colorida, são mostrados pela empresa asiática na página:

De fato, a data citada pela Sony em seu mais recente teaser marcará a presença da fabricante na IFA 2015, uma das maiores feiras de eletrônicos em nível internacional, onde o Xperia Z5 e, provavelmente, Xperia Z5 Compact devem estrear oficialmente. Lembre que um site brasileiro teve acesso ao possível calendário da marca oriental, afirmando que a dupla realmente dará as caras de forma pública em setembro, adicionando mais um produto na lista de apresentações formais no dia citado. E agora, quem acompanha as notícias da japonesa pode esperar um grande avanço no que diz respeito ao sistema de foco do flagship.

Espera-se, inclusive, que a criadora da família Xperia de gadgets implemente um sensor fotográfico verdadeiramente poderoso em sua nova geração de celulares. Algo provável seria a utilização do componente IMX240, o mesmo presente nos topos de linha mais famosos da Samsung, ou até mesmo, para os otimistas, uma peça com habilidades ainda superiores. Naturalmente, embora diversos fatores possam ser especulados usando como base a imagem publicada pela Sony em seu perfil oficial no Twitter, informações aprofundadas sobre as especificações técnicas dos futuros integrantes da série Xperia Z.

Xperia M5 é o último modelo apresentado este ano pela Sony. Seu sistema de autofoco é fortemente aprimorado

É válido relembrar o poderoso conjunto de autofoco híbrido e super rápido encontrado no recém-anunciado Xperia M5, capaz de manter a nitidez e a qualidade dos objetos capturados pela câmera, mesmo quando estes estão em movimento. A peça conta com 13 megapixels e uma abertura de F/2.2", mas estima-se que o Xperia Z5 e derivados possuam, pelo menos, 16 megapixels de capacidade. Ainda assim, é necessário aguardar até o segundo dia de setembro para descobrir os reais planos da empresa asiática para este ano de 2015, pois somente ela consegue confirmar todos os detalhes disponíveis sobre os misteriosos smartphones.

  • O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Xperia Z5 terá sistema aprimorado de foco, revela Sony via teaser

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas