LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perfil de vazamentos informa dimensões dos novos Moto 360S e Moto 360L

01 de setembro de 2015 0

A Motorola deve apresentar durante a IFA 2015 os sucessores do Moto 360, sendo estes lançados nas versões S e L, que são chamados até o momento de "Small" e "Large". Até o momento, tivemos a liberação de uma série de informações sobre ambos os modelos, incluindo um anúncio na varejista MobileFun e várias imagens supostamente preparadas para serem entregues à imprensa, onde vimos que uma variante "Sport" pode estar sendo preparada.

Agora, novos detalhes sobre o assunto foram liberados pelo famoso perfil de vazamentos Upleaks através do Twitter, informando um pouco mais sobre as dimensões das versões S e L, bem como o tamanho de seu display e o padrão de pulseira que poderá ser utilizado. De acordo com a publicação, o Moto 360S contará com uma tela de 1,37 polegadas e corpo de 42mm, sendo compatível com pulseiras tamanho 20mm. Já o Moto 360L terá um display de 1,55 polegadas e 46mm em sua estrutura, podendo ser utilizados os acessórios no padrão 22mm.

Vale destacar que nenhuma menção foi feita à edição esportiva do relógio, o que pode significar que ela será de fato a versão menor ou que eles ainda não obtiveram total acesso às suas características. Além disso, devemos notar que a Motorola deve realmente apostar em uma quantidade menor de bordas em relação aos seus concorrentes, como o recentemente anunciado Samsung Gear S2 que possui tela de 1,2 polegadas e dimensões que chegam a 44mm.


Como a companhia ainda não se manifestou sobre a enorme quantidade de vazamentos que vemos quase que diariamente sobre seu próximo smartwatch, devemos esperar que isto ocorra para que possamos saber quais as suas reais características. Até o momento, a única coisa que tivemos de oficial foi a declaração do CEO da Lenovo de que ele seria anunciado agora em setembro, o que significa que podemos estar a poucos dias de conhecê-lo.

Sobre as especificações técnicas, a única coisa que se "sabe" é que o Moto 360S contará com uma bateria de 270mAh enquanto o Moto 360L terá um componente maior, com 375mAh. A título de comparação, o atual Moto 360 possui capacidade de 320mAh, o que seria um aumento considerável para a edição maior, caso confirmado.


0

Comentários

Perfil de vazamentos informa dimensões dos novos Moto 360S e Moto 360L

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas