LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadoras coreanas confirmam que Samsung trabalha em tablet de 18,4 polegadas

01 de setembro de 2015 2

Não é de hoje que vemos notícias de que Samsung está trabalhando em um novo tablet que tem como diferencial trazer uma insana tela de 18,4 polegadas. A primeira vez que vimos sobre tal modelo foi o vazamento de informações do fornecedor Zauba, mostrando que algumas unidades estariam em reserva na Coreia do sul.

Também vimos o site SamMobile liberar as primeiras informações sobre as especificações deste tablet da sul-coreana. O produto que será lançado como SM-T670, ainda sem um nome comercial, será chamado pela Samsung de ‘Tahoe’. A parte mais estranha está na resolução de tela. É comentado que o produto virá com painel TFT LCD Full HD. Ter 1920 x 1080 pixels distribuídos em 18,4 polegadas poderá não resultar em uma imagem muito atraente, visto que os todos os tablets topo de linha da companhia trazem resolução Quad HD+.

Também foi informado que o tablet de grandes dimensões trará o novo Exynos 7580, um chipset octa-core 64-bit trabalhando na velocidade máxima de 1,6 GHz. Teremos 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e suporte para cartões microSD de até 128 GB. Por fim, o produto trará uma bateria de 5.700 mAh, câmera de 8 megapixels e Android 5.1 Lollipop de fábrica com a famosa TouchWiz por cima. Com tudo isso revelado, podemos concluir que o produto será destinado ao mercado intermediário; o que ajuda a explicar a “baixa” resolução de tela.


Agora, é informado que o produto está em fase de testes na Coreia do Sul. A fonte alega que operadoras como a SK Telecom, KT e LG U+ teriam confirmado que tal produto realmente existe e que o mesmo entrará em produção em breve, podendo chegar no final do ano ou no começo de 2016.

Os analistas acreditam que o produto será mais voltado para o mercado empresarial que busca um tablet que seja capaz de substituir os desktops. Assim, ter uma tela de 18,4 polegadas realmente será um bom atrativo. Eles também acreditam que usuários que gostam de assistir vídeos e séries em tablets irão ser atraídos por este produto. No entanto, com uma tela deste tamanho e resolução Full HD, talvez a qualidade não fique tão interessante com apenas 120 pixels por polegada, já que este valor está abaixo do ideal para uma distância 20/20 dos nossos olhos.

Em breve deveremos ter mais notícias sobre este tablet gigante da Samsung; especialmente os mercados destinados para o produto e o preço que a empresa pretende cobrar por ele.


2

Comentários

Operadoras coreanas confirmam que Samsung trabalha em tablet de 18,4 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas