LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Pro 5 é certificado com carregamento veloz de até 12 volts (2A)

18 de setembro de 2015 0

O próximo flagship da Meizu está dando o que falar. Embora ainda não seja oficial, há uma quantidade notável de informações preliminares a seu respeito, e, agora, graças à passagem no Centro 3C de Certificação de Qualidade, que atua em território chinês, aspectos de sua habilidade elétrica foram listados de modo informal. Caso o documento emitido pela organização contenha realmente as especificações utilizadas pela companhia chinesa, a bateria do modelo será capaz de ser recarregada em um tempo consideravelmente inferior, conseguindo trabalhar em 12 volts (2A), ou seja, atingindo admiráveis 24 Watts. Embora o arquivo esteja na língua chinesa, é possível identificar os detalhes abaixo:

Documento licenciado no Centro 3C de Certificação de Qualidade revela as propriedades elétricas do misterioso Meizu Pro 5

A título de comparação, o carregador Turbo da Motorola, lançado junto ao Moto Maxx ainda neste ano de 2015, é capaz de trabalhar em 12 volts, mas 1.2 amperes, resultando em 15 Watts. Levando em consideração que o modelo ainda é um dos melhores da categoria nos dias atuais do mercado de telefonia móvel, caso o Meizu Pro 5 consiga ser carregado usando a proporção de 12 volts para 2 amperes, ou seja, em 24 Watts, o tempo necessário para completar a carga da bateria será verdadeiramente baixo. Infelizmente, ainda não há a previsão da capacidade em miliamperes do novíssimo carro-chefe da empresa asiática, portanto informações mais precisas ainda não podem ser fornecidas.

Em relação aos demais termos técnicos, Meizu Pro 5 deve chegar como uma 'crítica ao Snapdragon 810', contando com duas versões distintas: duas versões: uma com o Samsung Exynos 7420, o mesmo no Galaxy S6, incluindo um poderoso processador de oito núcleos, considerado um dos mais potentes na atualidade do mercado de telefonia móvel, e a outra com o MediaTek MT6797, elevando os níveis do processador a incríveis dez núcleos, além de uma tela de 5,5 polegadas, usando resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB ou 4 GB de RAM, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, 32 GB de memória para o armazenamento interno e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional.

Infelizmente, a mais nova interface da Meizu, Flyme 5, que também ajudaria a economizar no gasto da carga da bateria, não estará pré-instalado no Pro 5. A data de lançamento da novidade está marcada para 23 de setembro, portanto é preciso aguardar apenas alguns dias antes de conhecer o interessante dispositivo.

  • O Meizu Pro 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu Pro 5 é certificado com carregamento veloz de até 12 volts (2A)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas