
27 Outubro 2015
Meizu lançou há pouco mais de um ano seu smartphone para competir no mercado de modelos high-end em 2015, o Meizu MX4. O mercado brasileiro não seria contemplado, mas a Vi, representante da fabricante chinesa em solo verde e amarelo, assumiu a responsabilidade de trazer o MX4 para os usuários tupiniquins.
Em uma pauta anterior vimos que o Meizu MX4 chegaria ao brasil no mês de agosto incluso no kit PhoneStation da Vi, mas as páginas dos produtos (também está presente o MX4 Pro) exibem o alerta de indisponível. Agora temos o convite para um evento a ser realizado no próximo dia 27, o qual servirá de palco para a apresentação oficial do novo smartphone para a imprensa especializada.
Para aqueles que não se recordam, o Meizu MX4 traz tela IPS de 5,36 polegadas com resolução FullHD, processador MediaTek MT6595 de oito núcleos a até 2.2GHz e GPU PowerVR G6200 MP4, 2GB de memória RAM e 32GB de espaço para armazenamento interno. Também está presente uma câmera traseira de 20,7 megapixels e uma frontal de 2 megapixels, além da bateria de 3.100mAh para garantir uma boa autonomia. Abaixo você confere as características técnicas completas.
A versão nacional do MX4 chega com alguns acessórios disponibilizados pela Vi, incluindo um teclado que permite recarregar o smartphone, o Vi Cast (similar ao Chromecast) que que permite enviar o conteúdo exibido na tela do smartphone para sua TV, além do Vi Drive, uma unidade externa para armazenamento de fotos, vídeos e outros aplicativos.
Infelizmente ainda não temos informação sobre o preço que será praticado pelo pacote Vi PhoneStation com o Meizu MX4 e os demais acessórios, mas falta apenas uma semana para conhecermos todos os detalhes. Enquanto esperamos, você pode rever nosso vídeo hands-on com o MX4.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários