LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Certificação do Redmi 2 Pro no FCC indica entrada da Xiaomi nos Estados Unidos

27 de outubro de 2015 4

A Xiaomi está crescendo constantemente no mercado, apesar de ainda não estar em um dos mercados mais importantes do mundo, ela já é uma das gigantes da China. Recentemente a empresa até chegou ao mercado brasileiro com um dos seus dispositivos mais populares, o Redmi 2 Pro; que até foi colocado em promoção por apenas R$ 599. Há pouco surgiram novas informações sobre a entrada da companhia nos Estados Unidos, e agora há mais.

Na última quarta-feira (21/10) o presidente da fabricante chinesa afirmou que pretende colocar a companhia nos Estados Unidos em algum momento. Agora um dos dispositivos da empresa foi certificado pelo FCC (Federal Communications Commission).

Recentemente o Redmi 2 Pro foi lançado nos Estados Unidos, e aparentemente o mesmo irá ocorrer na terra do Tio Sam. O dispositivo certificado conta com tela de 4.7 polegadas, processador Snapdragon 410, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, Wi-Fi e 4G. Tudo isso é equipado com uma bateria de 2200 mAh.

É claro que a Xiaomi não se pronunciou sobre a certificação do FCC, mas certamente isso é um sinal de que a companhia está chegando ao país. Sem contar que há alguns meses Hugo Barra já havia comentado sobre a entrada da fabricante nos Estados Unidos.

Apesar das novas informações, é bom lembrar quem nem todas as certificações no FCC significam que um aparelho ganhará seu lançamento no país, então precisaremos esperar por alguma confirmação oficial antes de tirar conclusões precipitadas.

O Xiaomi Redmi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Certificação do Redmi 2 Pro no FCC indica entrada da Xiaomi nos Estados Unidos
  • Boa Sorte aos Estados Unidos porque vão precisar rsrsrs

      • Boa sorte mesmo pois a xiaomi só quer vender esse tipo de lixo e ainda quem quiser tem que fazer uma maratona para conseguir comprar tomara que se lasque

          • Exatamente, a empresa só quer entregar as sobras do que não se vende mais na China, porque aparelho decente até agora nada. e outra fiquei sabendo que a empresa liberou a Miui 7 hoje porem continua como base o Android 4.4, eu tinha um Redmi 2 aparelho muito lento, vendi e acabei comprando um Z3compact, quero mais nada desta empresa nem que traga Mi 5,6,7 quero nada

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas