LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia oficialmente nova Mi Band com sensor de monitoração cardiaca

07 de novembro de 2015 7


Já faz alguns dias que surgiram rumores sobre uma nova pulseira inteligente que a Xiaomi está desenvolvendo, seria uma sucessora direta da Mi Band. Nesta última sexta-feira (6/11) até surgiram algumas imagens mostrando a novidade, e seu design é muito semelhante ao dispositivo anterior. Felizmente as informações não eram apenas boatos, uma nova pulseira inteligente realmente estava sendo desenvolvida.

Finalmente a Xiaomi anunciou a Mi Band 1S, um dos dispositivos de rastreamento fitness mais populares do mercado. Apesar de ser bastante semelhante com o seu antecessor, há algumas novidades que agradarão os consumidores de aparelhos do estilo.

Uma das novidades mais interessantes do Mi Band 1S é o monitorador cardíaco, com três luzes LED que mostram o status do usuário de acordo com as atividades que estão sendo realizadas. Ele também foi desenvolvido com certificação IP67, ou seja, ele é resistente a água; é claro que se você fizer um mergulho no alto-mar, pode ser que essa proteção não proteja seu dispositivo.

A Mi Band foi lançada originalmente em julho de 2014, desde então a Xiaomi conseguiu conquistar milhares de consumidores e vender mais de 6 milhões de unidades da pulseira fitness inteligente. Agora com a chegada da fabricante chinesa em diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil, o número deve aumentar.

A Mi Band 1S estará disponível para venda a partir do dia 11 de novembro na China, o mesmo dia que é comemorada a versão chinesa da Black Friday. A nova versão da pulseira inteligente estará disponível entre os consumidores por US$ 15.


7

Comentários

Xiaomi anuncia oficialmente nova Mi Band com sensor de monitoração cardiaca
  • Uma pena que aqui será comercializada a antiga. Porque não por logo um produto novo?

      • Brasil é depósito de resto do Oriente.

          • Acabaram de lançar oficialmente e vocês já estão pedindo para vender aqui??? rs

            Nenhum das grande empresa consegue bancar o custo de produção de um lançamento mundial, quem dera a Xiaomi... Apos o ritmo de pedidos diminuírem eles começam a exportação para outros países....

            Não adianta você prometer entregar por ex. 100 Mil aparelhos por mes, se sua produção é de apenas 10 Mil.....

              • A Motorola não fez lançamento mundial do Moto G 2013?

                  • Fez o anuncio de lançamento oficial no Brasil... Distribuição imediata apos o lançamento no Brasil e Europa onde possuía produção... EUA iria ficar com uns dois meses de atraso, o mesmo tempo que levou o Moto X Play para ser lançado como moto Maxx la na America do Norte... Assim como demorou alguns meses para chegar em outros mercados emergentes....

              • Era o que faltava para amadores poderem ter uma unica solução simples e barata... É claro que o medidor cardíaco de pulso nunca sera tão preciso quanto uma faixa peitoral, porem hoje no mercado vc não encontra tal faixa compativel com Android por menos de 200 reais

                  • Eu vi em uma matéria, que o sensor do apple whatch era bem preciso, inclusive estava sendo testado como forma médica. Esses sensores dos aparelhos novos andam precisos sim, acho q menos q as faixas, mas o suficiente pra serem usados.

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas