LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z5 Premium ganha unboxing com imagens em alta resolução

06 de novembro de 2015 14

Sony subiu ao palco durante a IFA 2015 no início de setembro para anunciar seus novos smartphones para a linha Xperia Z5. Foram apresentadas três variantes, uma com tamanho mais compacto (Xperia Z5 Compact), a versão original e outra com tamanho mais avantajado para os que preferem phablets. E é justamente do Xperia Z5 Premium que temos novas fotos revelando um unboxing.

Nas galerias abaixo nós vemos dois modelos do Xperia Z5 Premium, diferenciando-se apenas nas cores, dourado e cromado. Valendo relembrar que, apesar de ter sido anunciado como um dispositivo com tela 4K, a Sony se envolveu em polêmicas ao afirmar que tal resolução só era aplicada na reprodução de algum conteúdo multimídia, provavelmente para não perder desempenho no sistema e implicar em queda de autonomia.

Para os que não se recordam das características técnicas do Z5 Premium, temos um smartphone com tela de 5,5 polegadas em resolução Utra HD (3840 × 2160 pixels) e mais de 800ppi, processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2.0 GHz e GPU Adreno 430, 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD).

Completam as características do dispositivo a câmera traseira de 23 megapixels com o sensor Exmor RS (abertura F/1.8 e tamanho de 1/2,2"), que a companhia japonesa afirma ser o melhor da categoria com seus 23 megapixels e tecnologia para autofoco em apenas 0,03 segundos, mais rápido do que um piscar de olhos (0,01 a 0,04 segundos). Também estão presente a certificação IP65 e IP68 tão comum na linha Xperia, o novo leitor de impressões digitais na parte lateral, a bateria de 3430 mAh e o sistema operacional Android Lollipop com interface da Sony.

As fotos são muito bonitas, mas muitos usuários têm reclamado da insistência da Sony com o design unibody que faz com que todos os modelos da linha Xperia sejam muito semelhantes, desde o Xperia Z até o mais atual Xperia Z5. O que você acha?

O Sony Xperia Z5 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Sony Xperia Z5 Premium ganha unboxing com imagens em alta resolução

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas