LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bloqueio do WhatsApp no Brasil rende 1 milhão de novos usuários ao Telegram

17 de dezembro de 2015 18

Atualmente o WhatsApp é um dos aplicativos para dispositivos móveis mais utilizados no Brasil, certamente está entre as plataformas de mensagens mais populares. Há pouco soubemos que o app acabou sendo bloqueado por aqui, milhares de pessoas ao redor das terras tupiniquins estão impossibilitadas de utilizar o serviço. Mas é claro, o público não quer ficar sem conversar, por isso agora estão utilizando outra opção.

De acordo com informações publicadas no Twitter do Telegram, nas últimas quatro horas o concorrente atingiu 500 mil usuários no Brasil. Apenas uma hora depois da publicação original, foi postada outra mensagem indicando que o número dobrou para um milhão.

A segunda publicação foi realizada às 23:15, ou seja, o número pode ter aumentado muito até agora. A probabilidade é que a base de usuários aumente consideravelmente. enquanto o WhatsApp fica fora do ar no Brasil.

A Justiça brasileira ordenou que o aplicativo fosse bloqueado a partir dessa quinta-feira (17/12) às 0h, durante as 48 horas seguintes. Caso você não esteja com paciência para tentar burlar o bloqueio para utilizar o WhatsApp, e apenas quer utilizar um serviço com basicamente as mesmas opções e até algumas adições, aproveite do Telegram. O aplicativo está disponível para download na Google Play Store, App Store e Windows Phone Store.


18

Comentários

Bloqueio do WhatsApp no Brasil rende 1 milhão de novos usuários ao Telegram

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas