LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revelado chassi metálico de suposto Moto X 2016

22 de dezembro de 2015 8

A Motorola pode apresentar no primeiro semestre de 2016 a nova geração de seu flagship Moto X, linha que este ano contou com três exemplares para que os usuários pudessem escolher qual deles mais se adéqua às suas necessidades e também ao seu bolso. Recentemente vimos o vazamento de uma imagem do que seria a parte traseira do aparelho, demonstrando uma estrutura totalmente metálica e uma câmera de bastante destaque, rendendo até mesmo comparações ao Lumia 830 e ao recente Lumia 950 XL.

Agora, uma nova fotografia exibe o que seria a parte interna de sua estrutura, incluindo desde a saída de sua câmera principal até a grade para o alto-falantes e demais elementos que serão devidamente organizados no interior do aparelho. Como pode ser visto, o corpo do smartphone é totalmente construído em uma liga metálica ainda não identificada, porém possui alguns "espaços" que devem servir para alocar as antenas, procurando assim melhorar a recepção do sinal e também o uso de outras tecnologias que envolvam transferência entre ondas de rádio.

Outro ponto que deve ser destacado é o sistema de resfriamento adotado pela Motorola para o seu novo smartphone, sendo vista uma longa barra de cobre que vai desde o local onde será posicionado o chipset até quase a lateral oposta, buscando assim aumentar a área para dissipação térmica e evitar problemas encontrados com o polêmico Snapdragon 810. Vale lembrar que é especulado até o momento a presença do Snapdragon 820 neste novo aparelho da fabricante estadunidense, o que significa que poderemos ter empresas apostando em cada vez mais meios de diminuir problemas causados por superaquecimento após os incidentes deste ano.

Suposta estrutura do Moto X 2016

Ainda não há qualquer comentário oficial sobre as imagens vazadas até o momento, restando aguardarmos que a própria Motorola ou a Lenovo se pronunciem sobre o assunto para que possamos saber de fato quais serão as características da nova geração da linha Moto X. Além disso, não sabemos sobre qual dos modelos da linha as imagens se referem, já que caso seja mantida a mesma prática de 2015 a família contará com três exemplares ao longo do próximo ano.

E você, o que espera do novo Moto X? Acredita que a Motorola será capaz de fazer com que o aparelho consiga competir com modelos como Galaxy S7, G5 e iPhone 7? Deixe-nos seu comentário abaixo!


8

Comentários

Revelado chassi metálico de suposto Moto X 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas