LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A Telefonica adota o Cyanogen OS como seus sistema oficial

30 de dezembro de 2015 4

A Telefonica foi um dos primeiros parceiros do Firefox OS, mas tudo indica que ela vai abandonar esse sistema operacional por um baseado Android, o Cyanogen OS. Em uma atualização da sua página com o Firefox OS a Telefonica disse que sua partida foi causada pela incapacidade da Mozilla de proporcionar uma melhor experiência do usuário.

A Telefonica também mencionou em sua atualização que ela não desistiu de seu desejo de equilibrar a oferta e a promoção da competitividade no espaço dos sistemas operacionais, assim, a adoção de Cyanogen OS foi uma escolha deliberada nesse sentido.

Em seu estudo de caso sobre Cyanogen OS, um sistema operacional baseado em Android, mostra que ele é totalmente compatível com todos os aplicativos da Play Store Google, que permite uma maior personalização da interface do usuário e fornece funcionalidades adicionais, não só em termos de privacidade e segurança, mas também relacionados com a gestão do smartphone na mais recente versão 12.1.

Outras vantagens adicionais do Cyanogen são funcionalidades como o LiveDisplay, que ajusta automaticamente as configurações de exibição de acordo com as condições de iluminação e tempo do dia, além de um novo navegador mais leve, mais seguro e mais rápido.

Os primeiros dispositivos com Cyanogen vendidos pela Telefonica já começaram a ser vendidos na Espanha e devem chegar na Alemanha e no Reino Unido em breve. A Telefonica pretende lançar Cyanogen em diferentes países em 2016.


4

Comentários

A Telefonica adota o Cyanogen OS como seus sistema oficial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas