LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G5? fabricante coreana confirma que lançará um smartphone high-end na MWC 2016

13 de janeiro de 2016 29

Iniciamos o ano com uma CES fraca de novidades interessantes, apesar do LeTV Le Max Pro ter sido apresentado como o primeiro smartphone do mercado a integrar o processador Snapdragon 820. E outro modelo com o chip Qualcomm e bastante ansiado pelo mercado pode aproveitar a MWC 2016 para se revelar, se trata do LG G5.

Há algumas horas a fabricante coreana LG publicou seu convite para que toda a imprensa especializada esteja presente em seu evento no dia 21 de fevereiro. E os boatos sobre a provável chegada do G5 durante a MWC 2016 ganhou força com a confirmação por parte da empresa de que realmente irão lançar um smartphone high-end na data marcada.

Para aqueles que não recordam, A LG lançou o modelo G3 no final de maio de 2014, vindo a revelar seu sucessor 11 meses depois, final de abril de 2015, agora podemos ver mais uma antecipação no lançamento do principal dispositivo de seu portfólio, que seria uma mescla do que os modelos V10 e G4 têm de melhor. Isso daria para a fabricante coreana alguma vantagem no mercado em relação aos concorrentes, talvez até alguns dos rivais da Samsung e HTC também sejam vistos em Barcelona.

LG V10

Sobre o provável lançamento do G5, também não podemos descartar um sucessor do V10 ou talvez até um LG G Flex 3. Mas caso seja realmente o sucessor do G4, até agora os boatos apontam para uma tela de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels e 640ppi), 3GB de memória RAM, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels. O processador adotado seria o Qualcomm Snapdragon 820 com GPU Adreno 530, uma bateria de 2800mAh, sem esquecer dos sensores biométricos para leitura de digitais e íris.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

LG G5? fabricante coreana confirma que lançará um smartphone high-end na MWC 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas