LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mario e outros estarão em jogos mobile ainda este ano, promete Nintendo

16 de janeiro de 2016 15

Depois da decepção com seu primeiro jogo, a Nintendo pode, finalmente, lançar um novo título com personagens como o Mario para celulares ainda este ano. Em um artigo publicado no jornal japonês Mainichi Shimbun, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, anunciou planos para lançar novos jogos/aplicativos estrelados por personagens famosos da companhia até o final de 2016, embora ele não tenha dado nenhum detalhe adicional sobre como estes títulos serão e nem quais personagens serão utilizados.

Os planos da Nintendo ingressar no mercado de jogos para celular foram anunciados no ano passado através de uma perceria com a DeNA, embora até agora somente o título Miitomo tenha sido lançado, no estilo free-to-play, e não aprece ter agradado muita gente.

Satoru Iwata, ex-presidente da Nintendo que faleceu em julho de 2015, disse em entrevista que a sua companhia não iria "fazer nada que possa prejudicar a imagem da marca", tratando-se de adaptar franquias populares para celulares. A Nintendo prometeu lançar quatro jogos até março de 2017, isso sem contar com o jogo Pokemon Go, título de realidade aumentada que vem sendo muito esperado no mundo todo.

A parte boa disso é que teremos personagens conhecidos em títulos futuros, embora não tenhamos mais nenhuma informação adicional. Esperamos que um título relacionado a Pokemon seja lançado com os tais "personagens conhecidos", mas um jogo de plataforma como Super Mario também não seria nada mal.


15

Comentários

Mario e outros estarão em jogos mobile ainda este ano, promete Nintendo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas