LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One M10 deve ser lançado em março, chegando ao mercado no mês seguinte

20 de janeiro de 2016 3

Mesmo com os vários problemas financeiros envolvendo a HTC em 2015, a empresa taiwanesa ainda lançou uma boa quantidade de smartphones ano passado. Entre os principais vimos o One M9, One M9+, One A9 e também o One X9. O primeiro ainda é o carro-chefe da empresa, mas acabou não fazendo grande sucesso devido às queixas de aquecimento causado pelo chipset Snapdragon 810.

Para a MWC 2016 é esperado vermos uma enxurrada de novos smartphones sendo lançados. O evento acontecerá em fevereiro em Barcelona, e será palco do lançamento do Samsung Galaxy S7 e LG G5. O novo flagship da HTC poderá ficar para depois, como aponta uma nova fonte que indica que o aparelho será revelado apenas em março, chegando ao mercado no mês seguinte.

Ainda não ficou claro se o novo lançamento da HTC será chamado de M10 ou a mesma poderá iniciar uma nova linha para apagar a má impressão deixada pelo M9 ano passado. Até o momento, ainda não há muitos detalhes sobre o aparelho. O que foi revelado é que o mesmo terá o chipset Qualcomm Snapdragon 820, assim como os seus principais rivais de 2016, além de bateria de 3.000 mAh. E como não poderia faltar em um smartphone de alta gama, o M10 também virá com leitor biométrico – talvez na parte traseira abaixo da câmera como vimos em outros produtos da empresa.

Como já comum nos smartphones da empresa, o M10 terá corpo todo em metal, sempre caprichando em design elegante com ótima construção. A fonte alega que a câmera deixará o design conceituado para apostar em um formato mais circular, como vemos em recentes lançamentos de empresas chinesas, como a Huawei. No entanto, a fonte informou que tais informações foram extraídas de um protótipo adquirido da HTC, o que não garante que veremos estas mudanças no modelo final a ser lançado em março.


3

Comentários

HTC One M10 deve ser lançado em março, chegando ao mercado no mês seguinte

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas