LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta testers estão muito felizes com a versão da Sony do Android Marshmallow

22 de janeiro de 2016 23

Como vocês devem saber, a Sony está em processo de testar uma versão conceitual do Android 6.0 de Marshmallow em alguns dos seus dispositivos como Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact em vários mercados. No fim de dezembro, a empresa pediu beta testers para testar a sua nova versão do sistema da Google.

Agora, a Sony anunciou os resultados da pesquisa, e parece que a maioria dos usuários - mais de 80% das pessoas que responderam a ela. Quase todos estão planejando fazer parte do programa pelo maior tempo possível. Apenas uma fração dos beta testers da Sony afirmou que eles vão sair em breve.

É fácil entender por que os beta testers estão apaixonados pela versão da Sony do Android 6.0 Marshmallow. O software é um dos mais puros do mercado, como você não vai encontrar em um smartphone que não seja Nexus, e muitos estão muito satisfeitos com o desempenho da versão beta. Além disso, algumas das características que a Sony introduziu ao longo do tempo, tais como a capacidade de remover a maioria dos aplicativos pré-instalados, trouxe elogios dos usuários.

O que ainda não sabemos, no entanto, é o quanto dessa compilação beta chegará na versão final do Android 6.0 Marshmallow. Nós estamos ouvindo que a Sony está se preparando para lançar atualizações Marshmallow para seus smartphones da série Z muito em breve, o que significa que podemos ter apenas algumas semanas de distância da nossa resposta.

  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Beta testers estão muito felizes com a versão da Sony do Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas