LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Marshmallow está próximo de chegar aos Xperias Z2 e Z3

11 de fevereiro de 2016 2

Imagem: Reprodução/Sony Mobile.

A Sony atualizou a compatibilidade do "Xperia Beta Program" para mais três países nesta semana, incluindo a Itália, Espanha e Países Baixos como os mais novos integrantes do programa. Com isto, a fabricante espera que mais participantes façam interações de antemão com o Android 6.0 Marshmallow em dispositivos como o Xperia Z2, Z3 ou Z3 Compact, ainda que a empresa não tenha anunciado o lançamento oficial do update para estes modelos.

De acordo com o Xperia Blog, a nova versão do aplicativo está mais interativa com a equipe responsável pela interface do Marshmallow e também servirá como uma maneira mais rápida de usuários reportarem bugs antes da atualização pública.

Tendo isto em mente, fica cada vez mais evidente que a Sony está trabalhando para trazer a atualização o mais rápido possível para usuários da linha Xperia. Esta é mais uma iniciativa da empresa para fazer com que o software chegue a mais dispositivos; em outubro de 2015, a empresa anunciou uma lista de dispositivos compatíveis com o Marshmallow que inclui, além dos modelos high-end, alguns celulares mid-range e alguns modelos de tablet que fazem parte da mesma linha de produtos.

Vale lembrar que a Sony abriu o seu programa para 10 mil testadores em outubro do ano passado, embora o Xperia Z2 só tenha sido adicionado agora. Na época, a empresa tornou elegíveis usuários de 11 países europeus: Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Estónia, Letónia, Lituânia, Reino Unido, Irlanda e Alemanha.

Por algum motivo, usuários dos 11 países listados anteriormente já não podem mais fazer parte do Xperia Beta Program, ou seja, as portas para testar a atualização da nova versão do Android só estão abertas para membros dos três novos países.

O download do aplicativo Xperia Beta Program pode ser feito gratuitamente na Google Play.


  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Android Marshmallow está próximo de chegar aos Xperias Z2 e Z3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas