LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG confirma que G5 será anunciado no mesmo dia do Galaxy S7

03 de fevereiro de 2016 106

Não é de hoje que já ficou claro que LG teria um evento marcado na Mobile World Congress no dia 21 de fevereiro, curiosamente no mesmo dia que acontecerá o Galaxy Unpacked da Samsung para o lançamento do Galaxy S7 e S7 Edge. Apesar de a sul-coreana não ter confirmado, até então, o que seria apresentado neste dia, já esperávamos ver o G5, ou qualquer que fosse o nome escolhido para o sucessor do G4.

Agora a empresa libera em sua conta do Facebook a imagem que você confere abaixo. Nela está a frase: Venha conhecer novos amigos no playground. Logo abaixo há o nome do evento “LG G5 Day”. Com isso não resta mais nenhuma dúvida: o novo flagship da empresa realmente será anunciado no mesmo dia dos seus concorrentes da Samsung.


A parte mais curiosa é que a imagem se refere a palavra ‘amigos’, no plural. Isso pode indicar que mais de uma novidade será revelada no evento? O que mais a LG poderia anunciar neste dia? O V10 só deve ganhar um sucessor no final do ano. Já o G Flex 2 não deve receber um sucessor já que a empresa informou que a linha seria descontinuada, por enquanto. Assim, podemos esperar um novo smartwatch ou algum smartphone intermediário da linha K.

Os últimos rumores apontam que o LG G5 terá uma tela de 5,6 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), chipset Snapdragon 820 quad-core com GPU Adreno 530. Ele também deve chegar ao mercado com 4 GB de RAM, câmera principal de 16 megapixels, e uma auxiliar de 8 megapixels na traseira. O flash LED, porém, supostamente pode ser adicionado no meio dos dois sensores. Com isto, os usuários terão mais praticidade na hora de alterar o campo de foco mesmo após a foto ter sido capturada. Ela também deve ter suporte para gravação de vídeos em 4K e estabilização óptica de imagem. O sensor frontal, por sua vez, é de 8 MP.

O LG G5 realmente promete ser um grande aparelho e competir de frente com que a Samsung terá a revelar no mesmo dia. Fique ligado no TudoCelular pois estaremos na MWC cobrindo todas as novidades!

  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

106

Comentários

LG confirma que G5 será anunciado no mesmo dia do Galaxy S7
  • ninguem prestou a atençao q foi a LG q disse q iria apresentar o G5 no dia 21 e a Samy anunciou depois no mesmo dia? ela ta querendo eh assunto

      • No aguardo pelo G5...em 2017 ou 2018 eu compro...rs

          • Então a LG se garante, pois ela sabe que se o que ela fosse apresentar não fosse grande ela jamais faria o evento no mesmo dia

              • Mas ela sempre apresentou no MWC. Depois do G é que ela começou a fazer um evento próprio um mês depois do MWC. Mas agora, ela está voltando as origiens.

                • Gosto de ambas as marcas, já tive g2, g3, g4, s6 flat, edge e agora com um note 4.
                  Gostaria que a Lg colocasse um motor de temas mais completo, mudando todo o visual do aparelho, assim como a Samsung fez em sua nova TouchWiz (para mim ficou ótimo).
                  Mas infelizmente o G4 não me agradou (não compro aparelho pela câmera), pois não utilizo. Gostei mais do G3, pois de mudanças relevantes, não foram lá essas coisas.
                  Espero que o G5 seja muito bom, pois penso mais nele do que no s7.

                    • Jorge Yamaoka é questão de gosto mesmo, todos nós esperamos uma boa interface, pena que pra muitos e para o mercado a touchwiz tenha ficado sinônimo de touchzica, touchbug... Ao contrário, o mercado falando que o androide "puro" seja os deuses de fluidez e na verdade tudo entra no gosto, bolso e utilização de cada usuário. Também sigo as suas palavras " Espero que o G5 seja muito bom, pois penso mais nele do que no s7 "

                      • Essa história de que Samsung trava, quem falou isso parou no Samsung S3...com toda ctza. Após o Android Kitkat todos os tops com Android não travam mais..muito menos um S7 da vida que vai chegar....veremos diversos testes de velocidade entre o S7 e o iPhone 6s entre outros tops.. Depois do resultado VC vai lembrar do que to dizendo.

                          • Verdade ... mas no meu caso desde meu S2 o travamento era pouco... pois meu era importado direto sa Coreia quando cambio nao tava tao pesado assim

                              • Na verdade isso é questão de sorte. Minha mae tem um galaxy S5 e ele trava, esquenta e a bateria nao dura nem 4 horas de uso continuo ! sempre comprei LG mas infelizmente meu G3 após um ano e 3 meses de compra apresentou um problema e tive que trocar a placa, se não eu ia ficar sem. O G4 internacional enfrenta um problema que faz reiniciar infinitamente, o nacinal está de boa ainda. Com esse problema creio que eu não vá comprar um LG G5. Pra mim após uma dessas eu abandono a marca de vez, raramente eu volto a comprar, mas eu estou na espectativa que o G5 venha em peso!

                                • Sinto-lhe dizer que peguei esse problema de travar na mão, um s6 edge. É azar de pegar um cel zuado ou trava mesma. Dei umas pesquisadas por aí e tem mais gente reclamando que após alguns dias de uso é reboot na certa senão vira uma carroça. S6 edge é muito lindo, mas ainda precisa dar um retocada mais fina na touch.

                                    • É verdade. Minha mãe tem um Galaxy S6 edge de 64gb e 3gb de ram e ele apresenta uma lentidão medonha. As vezes dá raiva de usar. Ainda bem que ela é paciente. Se não, ela já teria trocado de aparelho. Se fosse meu, teria vendido assim que eu percebesse isso. Detesto aparelho lento. Não tenho paciência em ficar esperando o dispositivo terminar os processos para que se possa usa-lo. Chato isso, pra mim.

                                      • VERDADE TIVE UM S4 - A5 E AGORA COM UM A7 NÃO TIVVE NENHUM PROBLEMA COM ELES PERFEITOS *--*

                                        • O G3 tava massa, foi um aparelho inovador e bonito, com recursos legais. Não era perfeito, tinha muita coisa pra acertar ainda, mas tava no caminho certo... Daí a LG resolveu vir com o G4 e eu me broxei todo com a decepção. Só a câmera que salva, que foi realmente uma melhora visível... O resto, além de não oferecer inovação, tá coberto por um design nada memorável e sem um pingo de autenticidade. Eles PRECISAM consertar esse quesito do apelo visual no G5 se quiserem mesmo vingar (e tentar bater de frente com o S7).

                                          • A LG sempre deu surra na Samsung.

                                            • Curioso mesmo, estou pra ver o LG, que deve mudar o design e tals. O samsung ja da pra saber tudo o que vai vir, e provavelmente continue com a mesma cara.

                                                • Nego sem argumentos é foda mesmo.

                                                    • Que argumento, fião? Não é questão de argumentar, e sim de opinião pessoal. LOL. Aliás, se argumentos são importantes, diga o porquê telas grandes são tão importantes. Qual é seu... argumento?

                                                        • Ao contrário do IOS, no Android a tela maior representa maior quantidade de conteudo na tela, assim, para aqueles que usam smartphone para ler noticias e etc, aparecerá mais conteúdo por linha, logo, melhorará imensamente a experiência do usuário.

                                                          Não apenas, para aqueles que gostam de jogos e conteúdo multimídia em geral, a tela maior proporciona uma experiência superior às menores, pois possibilita que a pessoa veja mais detalhes, mais partículas, mais items, tudo que devido ao tamanho, na tela menor, seria imperceptível.

                                                          Há quem diga também, que com uma tela maior é possível visualizar um campo maior utilizando GPS.

                                                          É ainda possível (em smartphones com esse recurso como LG e Azus) dividir a tela é utilizar dois apps ao mesmo tempo, tipo um relatório e a calculadora.

                                                          Até para mostrar algo a outras pessoas, com a tela maior fica melhor para todos verem ao mesmo tempo.

                                                          E, por fim, qndo se deixa o smartphone sobre a mesa em um suporte, e vc o manuseia a uma distância maior que o normal, com uma tela maior, você consegue aproveitar o zoom melhor sem perder muito conteúdo.

                                                          Bom, argumentos não me faltam para justificar a utilização de uma tela maior.

                                                          Agora sua vez, argumente porque uma tela menor, seria melhor. E, nem me vem com desconfortável, essa já não cola mais.

                                                            • 1- Ergonomia. Telas menores pressupõem um menor tamanho de dispositivo e, consequentemente, torna possível utilizar todo o aparelho com uma só mão.

                                                              2- Um smartphone é, acima de tudo, um celular. Portanto, deve ser levado para todos os lugares. No entanto, ninguém o carrega nas mãos. É necessário armazená-lo em algum lugar. Geralmente os homens usam os bolsos. Smartphones acima de 5' se tornam desconfortáveis nos bolsos das calças tradicionais. Isso não sou somente eu quem diz, obviamente.

                                                              3- Para executar multimídia, existem os tablets, que perfeitamente podem conter telas grandes. Uma tela de 4,5 polegadas é tão boa quanto uma de 5,5 para isso. No entanto, são melhores para segurar. E isso é a minha opinião. Fique livre para discordar.

                                                              Detalhe 1: Quem prefere uma tela maior que a use. Não é necessário dar ataques de pelanca apenas porque o fulano prefere uma tela de tamanho diferente.

                                                              Detalhe 2: O argumento de ser desconfortável é válido sim. O que é confortável para você, não obrigatoriamente precisa ser para os outros.

                                                              Detalhe 3: Usar um smartphone para jogar? Please, compre um vídeo game.

                                                              Agora sejamos todos felizes com a possibilidade de termos smartphones de diferentes tamanhos (ainda é possível).

                                                                • Cara, seu detalhe 3 feriu meus sentimentos

                                                                  • Interessante, girou, girou, e não saiu do lugar.

                                                                    Ergonomia é relativo, normalmente as mãos adultas, especialmente as masculinas, não sentem problemas com smartphones maiores.

                                                                    Exceto caso você consiga levar um vídeo game para a fila do banco, esse argumento também é invalido.

                                                                    Agora, sério mesmo que vai falar em tablet? Qual a razão de se ter dois aparelhos, se pode ter tudo em apenas um?

                                                                    Ridículo

                                                                      • Ridículo é você não aceitar uma simples opinião alheia. Nos seus argumentos a única coisa que falou foi que a tela maior proporciona uma melhor visualização (para jogar, ver mídias, olhar GPS e fazer carne assada). Rodopiou, girou e até decolou, mas pousou no mesmo lugar.
                                                                        Mas me conte por que você fica tão tristinho pelo fato de eu gostar de telas de 4,5 á 5 polegadas? Isso te incomoda exatamente por quê? O amiguinho não aprendeu que as pessoas são livres para pensar de formas diferentes.
                                                                        Bjo no ombro.

                                                                          • Eu acho que não se trata de argumentos. Mas de gosto pessoal. Embora que, telas maiores realmente dá para digitar melhor, com o mínimo de erros por ter tocado a tecla ao lado, e com certeza dá para ver os conteúdos melhores. Isso são fatos. Mas não quer dizer que as pessoas tenham que gostar disso, não é verdade? Obviamente, já tive aparelhos com tela de 4" e eu errava bem mais na digitação do que com telas maiores. É fato isso. Contudo, isso vai de gosto.

                                                                              • Yep. Trata-se de apenas opinião pessoal. No meu caso, o celular que mais acertava na escrita era num iPhone de 3,5 polegadas. Hoje não conseguiria aguentar uma tela de 3,5. Pequena demais. Entre 4,5 e 5 é o ideal. Novamente, isso é apenas minha opinião. Todos são livres para discordar. Só não é necessário ataques de pelanca. HAHAH.. Vlw.

                                                                    • Então o conjunto óptico do V10 seria melhor que o do G5?

                                                                        • Enganasung?
                                                                          Lixung?
                                                                          Esganasung?

                                                                          Passo...

                                                                            • Se a LG UI não fosse tão feia, e o design fosse legal, eu teria um, mas a LG não me desce no momento.
                                                                              Esperar pra ver.
                                                                              Coreana vs Coreana.

                                                                              • Kkkkkkkkkkkkkkk vai passar vergonha logo de cara? Kkkkkkk
                                                                                Vai ser Hilário, o s7 vai sair as 16h e o g5?

                                                                                Só acho que ele vai ficar esquecido no estande da lg.

                                                                                • Estou ansioso pelo g5, até porque até agora só sairam boatos enquanto que o s7 já sabemos de tudo.

                                                                                    • LG não consegue fazer top de linha de respeito pra ser o melhor do ano, isso é só uma sombra das outras empresas, pura irrelevância no mercado.

                                                                                      • Eu acho que esse comercial é um tipo de "rivalidade" amistosa entre ela e a samsung...Por isso fez um comercial que demostra amizade e não rivalidade...E outra coisa...Ta escrito "LG G5 Day", esse "Day" é de dia mesmo ou sera um dos modelos dele, o modelo Dia e o modelo Noite ?

                                                                                        • Estou ansioso para ver esse dispositivo. Vamos ver se ele será essa coca-cola toda.

                                                                                            • vai tomar tanta porrada da samsung

                                                                                              • Minha curiosidade é será que vão repetir os 3000mah que vem sendo usado desde o G2?

                                                                                                • LG SEDENTA POR TRETA, PARECE QUE É DO TC KKKKKKK

                                                                                                  • Isso será histórico, a LG sempre esperou que a Samsung desse os primeiros passos.

                                                                                                      • Mentira. o LG Optimus, que por sinal eu também tive, foi anunciado no mesmo dia. Ou seja, no MWC.

                                                                                                          • O Optimus 2x com chipset da n'Nivia. Se Não me engano foi na MWC, Acho que todos, depois que a LG passou a lançar depois da MWC, porque ela queria ver o que a Samsung estava trazendo para depois dar uma melhorada no aparelho e lançar. O G, foi justamente o primeiro que ela começou a fazer um evento próprio. E veio com o melhor SoC na época. Daí pra frente, só em evento próprio. Mas parece que ela vai voltar para a MWC.

                                                                                                              • optimus G vc quer dizer né ?

                                                                                                              • A lg é tão infatil, olha isso... porém adorei mesmo assim, ficou bem diferente. Acho que a lg quis dizer que vai ser brincadeira concorrer com s7 :Q.

                                                                                                                • PQP aumentaram ainda mais a tela que já era colossal? -__-

                                                                                                                    • Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo

                                                                                                                        • Optar por uma tela maior é ter uma mão de macaco? Sem lógica seus argumentos. Tela grande tem suas vantagens e suas desvantagens, assim também as telas pequenas. Cada um usa aquilo que o satisfaz ( dentro dos padrões ético,moral e permitido), entretanto, se uma pessoa gosta de tela de 5,5 é o desejo dela ou se ela gosta de uma tela de 4,5 ou 5,1 é um gosto dela. Se uma pessoa que gostar de celular de telas grandes é ter uma mão de macaco, então quem gosta de celular com telas pequenas são mãos de boneca ou mão de fada ainda incluo mãos de bichinha.

                                                                                                                            • Eu já conheci pessoas que acham que quanto maior for a tela ou tamanho do celular melhor ele será. Ou seja, acreditam que um Galaxy on7 tela 5.5, é melhor que um Galaxy s6 tela 5.1

                                                                                                                                • Pode crer, meu caro. Não são todos que têm mãos de Yeti. kkkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                  A impressão que fica é essa:

                                                                                                                                  http://www.techbr.com.br/wp-content/uploads/2013/05/asus_fonepad_5_thumb.jpg

                                                                                                                                  • Ridículo é usar aparelhos pequenos que não da nem pra usar direito, sem conforto pra mexer, pior ainda quando vai digitar no teclado.

                                                                                                                                      • Tenho um Xperia Z3 Compact e sua tela de 4.6 é muito boa, é de um tamanho bom, tela de até 5.2 polegadas tudo bem até vai, agora mais que isto passa a atrapalhar o uso, porque vc vai ter que usar as duas mãos pra manusear o aparelho, celular de tela muito grande é mais pra as mulheres pois usam bolsas, agora para os homens este aparelhos enormes atrapalham sim o uso, fora que fica ridiculo o cara com estas saboneteiras fazendo ligação é totalmente desproporcional

                                                                                                                                          • Possuo um aparelho de 5,7" não atrapalha em nada no meu uso. Tamanho ótimo pra mexer, conforto total, coloco em shorts e calças de boa...Ridículo é vc fazer um comentário desse, quando vai ver nunca teve um phablet e sai comentando o que não sabe.

                                                                                                                                              • Nunca compraria um phablet na minha vida e não por questão de dinheiro porque este problema eu não tenho, mais tudo bem vc fica com sua opinião e eu com a minha, não precisamos brigar aqui por causa de tela de celular, vi alguns comentários seus e é melhor eu ficar na minha, porque percebi que vc fala tudo o que pensa e eu também sou assim, já cheguei um tempo atras ser bem pior, mais estou tentando mudar meu jeito de ser e aceitar que o mundo é feito de opiniões e que eu mesmo discordando tenho que aceitar, para o bem da democracia, então eu paro por aqui

                                                                                                                                        • Poxa só acho que você está na época errada, hj em dia todos os tops são 5"+, despite z compact series. Acho que até o iphone 7 vai vir com 5" no não plus.

                                                                                                                                        • Vai ser no mesmo horário ? Não né ?

                                                                                                                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas