LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA: Liberty City Stories chega também ao Android, com preço promocional

12 de fevereiro de 2016 8

Fãs da franquia de maior sucesso da Rockstar já podem empregar mais algumas horas no mundo das drogas, crime e corrupção. Grand Theft Auto: Liberty City Stories agora está disponível também para dispositivos Android, após estrear no sistema móvel da Apple em dezembro de 2015.

O lendário título lançado originalmente para o console portátil da Sony, o PSP, agora traz ao sistema móvel do robozinho verde o jogo de mundo aberto e atormentado por gangues criminosas que lutam para dominar a cidade. Os controles foram adaptados para as telas táteis, além de terem sido feitas inúmeras melhorias gráficas para tornar a história do Toni Cipriani ainda mais envolvente.

Toni Cipriani foi outrora um homem de confiança da família Leone e regressa a Liberty City após passar algum tempo escondido devido ao facto de ter morto um mafioso. Agora, as ruas de Liberty City estão em tumulto devido à guerra entre as várias famílias, à corrupção política, ao crime organizado, ao tráfico de droga e às greves sindicais. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe.

Dentre as melhorias destacadas temos luzes e sombras em tempo real, texturas em alta definição, além da melhoria na distância em que os objetos são exibidos. Também estão presentes um sistema de salvamento na nuvem por meio na plataforma Social Club da Rockstar, suporte para controles físicos e compatibilidade com o Android TV, para os jogadores que possuem um joystick ou controle conectado ao Android.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories está sendo vendido incialmente com um desconto promocional de lançamento com 40% de desconto, deixando-o a R$ 15,99. Requer o Android 4 ou superior e 1.9GB de espaço na memória interna do dispositivo. O link para download você confere logo abaixo.


8

Comentários

GTA: Liberty City Stories chega também ao Android, com preço promocional
  • Eu penso ao contrário, creio q em um futuro próximo gta 5 vai rodar em smartphones. Falavam q gta sa dificilmente saíra para versão mobile e hoje jogamos ele em nossos smartphones. É só uma questão de tempo pois vai demorar ainda gta 5 fazer o décimo niver.

      • Pse cara, esse jogo da noticia esta com ums gráficos surreais para um celular, vejo hoje e aind ame impressiono, não duvido muito do futuro mas resta lembrar que a rockstar tem que lançar mais algums gta's antes do 5...como o gta vice city stories e o gta 4 e aquelas spin ofs, e tambem aconteceu de ela ter lançado o bully tbm por ter sido um sucesso no seu lançamento riginal então provavel q venha outras franquias, outeo jogo que a rockstar já lançou para o android foi o max payne 1 então pode vim o 2, então essas coisas faz o 5 demorar muito ainda, sem contar na evolução que o celular vai precisar

          • Sim um dia vai rodar, mais vai demorar não podemos nem comparar o lançamento de GTA SA com GTA V, ainda falta muito hardware. E não vale a pena jogar GTA V em controles táteis. Acredito em possível lançamento de GTA IV em 2017 ou 2018.

              • Gta 4 2019...a rockstar ainda tem o GTA vice city stories pendente pra lançar aind, creio que aconteceu algums problemas por isso ele n lançou ainda mas gta iv vai adiar um pouco por conta disso eu espero

              • Por enquanto na minha opinião nenhum GTA mobile lançado supera San Andreas.

                  • GTA liberty city stories ? Queremos ver GTA 5 não um jogo da época da pedra.

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas