LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Duas versões do Moto X também ganham atualização de segurança

26 de fevereiro de 2016 9

Enquanto os patches de segurança mensais são normais para os celulares Nexus, HTC, e até mesmo para os dispositivos Samsung que receberam hoje sua última atualização, a Motorola tem sido particularmente ausente em sua promessa feita para seus clientes.

No entanto, a Motorola pode finalmente ser participante. A atualização de segurança lançada esta noite para a edição Pure do Moto X e para o Moto X Style. O mês de fevereiro está quase no fim, mas é melhor tarde do que nunca. De acordo com notas de lançamento da Motorola, os últimos patches de segurança do Google lançados no último mês estão incluídos nesta atualização.

A atualização de 6MB também corrige um bug de segurança moderado que é específico para dispositivos Motorola. É altamente improvável que haverá quaisquer outras alterações e que ambos os dispositivos ainda estão no Android 6.0 após a atualização.

A Motorola agora tem uma página dedicada para atualizações de segurança em seu site de suporte, com o patch de fevereiro sendo a sua primeira entrada. Felizmente, outros telefones atuais, como o Moto G, receberão essas atualizações em breve. A empresa se compromete a continuar fazendo estas correções.

  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Duas versões do Moto X também ganham atualização de segurança

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas