LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPad Air deverá ser transformando em uma versão menor do iPad Pro

26 de fevereiro de 2016 6

O iPad Air 2 pode ganhar uma atualização. É isso que dizem alguns rumores pela web, alegando que a Apple vai realizar um evento no dia 15 de março para revelar o mundo o lineup de seus novos tablets, trazendo para as massas um novo iPad Air 3 com um tela de 9.7 polegadas. Os rumores também afirma que ele será rebatizado de 'iPad Pro' ainda que tenha dimensões de tela menores em comparação com o seu irmão maior de 12,9 polegadas.

O novo diminuto iPad Pro terá características e especificações quase idênticas a do modelo maior, trazendo consigo o processador A9X e atualizações de memória RAM do modelo de 12,9 polegadas. Ele também irá incluir a tecnologia de vídeo atualizado do modelo maior para apoiar o Apple Pencil.

A coisa mais interessante sobre os rumores acerca do novo iPad Pro será que ele vai ser quase idêntico ao maior, com o mesmo hardware, bem como, trazendo a mesma quantidade de força bruta para aqueles que anseiam por algo maior, mas em um formato menor. Nós realmente esperamos neste momento que as 9,7 polegadas do iPad Pro mantenham os quatro alto-falantes de seus antecessor, para trazer a mesma qualidade de som.

O relatório também chega a sugerir que a Apple deverá simplificar sua linha de tablets no futuro, com os dois modelos de iPad Pro de 12,9 polegadas e 9,7 polegadas sendo os principais produtos, vendendo juntamente com o mini iPad 4, bem como a iPad Air 2, o último da série para a Apple em termos de produção.

O iPad Ar 2 é um produto antigo em termos de idade, lançado em outubro de 2014, mas embala uma quantidade significativa de recursos sob o seu capô, mas parece que chegou a hora dele ser substituído mesmo. Também será interessante ver como os designers vão olhar para o novo iPad Pro, afinal de contas, ele também tem suporte para o Apple pencil, e parece ter o tamanho ideal para ser um bloco de ideias e para criar coisas em movimento


6

Comentários

Novo iPad Air deverá ser transformando em uma versão menor do iPad Pro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo