LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe já todos os papéis de parede do LG G5 em alta definição

07 de março de 2016 2

O LG G5 foi anunciado durante a Mobile World Congress 2016, a maior feira de tecnologia móvel do mundo, e conseguiu atrair os holofotes para si ainda que a Samsung tenha anunciado o Galaxy S7 no mesmo dia. Com uma série de características interessantes (e intrigantes), como a bateria modular que pode ser substituída e os seus "Amigos", o G5 também conta com excelentes papéis de parede em alta definição que você já pode baixar e testar no seu próprio aparelho.

Graças ao pessoal do HDBlog, que aparentemente já está com uma unidade do novo celular da LG em mãos, todas as imagens utilizadas como papel de parede no G5 foram disponibilizadas para download e, é claro, todas em alta definição.

No total, são 21 imagens na resolução 2560 x 2560 sendo sete delas criadas a partir de formas geográficas com cores diferentes, e outra boa parte criada com base em objetos mais inusitados, como uma série de troncos de árvores e uma bola de beisebol capturada no modo macro.

O download das imagens pode ser feito a partir de um arquivo publicado no Google Drive por nós do TudoCelular. Ele pesa aproximadamente 18MB e traz todas as imagens do pacote. Vale lembrar, no entanto, que até o lançamento oficial do dispositivo, que deve acontecer em abril, a LG pode alterar algumas imagens ou até mesmo incluir outras no pacote. Mas, até lá, estas aqui são as imagens oficiais e você já pode personalizar o seu dispositivo com elas.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Baixe já todos os papéis de parede do LG G5 em alta definição

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas