LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mesmo sem anúncio oficial, Huawei P9 Lite ganha hands-on em fotos

06 de abril de 2016 0

A Huawei anunciou hoje seus novos flagships P9 e P9 Plus, confirmando uma série de rumores sobre os aparelhos que vimos nas últimas semanas. Ao que parece, contudo, a empresa decidiu deixar a variante Lite para depois, já que não foi feita nenhuma menção à ela durante o evento em Londres. Ainda assim, parece que o pessoal do portal Hi-Tech Mail.ru conseguiu por as mãos em um exemplar da versão mais potente do P9, capturando imagens para fazer um rápido hands-on com o dispositivo.

Como pode ser visto, o P9 Lite contará com algumas mudanças em termos de design se comparado aos seus "irmãos maiores", principalmente na parte posterior onde aparentemente teremos apenas uma câmera. Com isso, ao invés dos dois sensores de 12 megapixels cada será utilizado apenas uma câmera de 13 megapixels, sendo também alterado o flash para um único LED. Na parte das selfies, é dito que a câmera de 8 megapixels, foi mantida, o que é um ponto positivo para a Huawei.

É possível notarmos ainda que a companhia irá manter o sensor biométrico para leitura de impressões digitais visto nas versões mais potentes do P9, o que é algo bastante interessante por se tratar de um modelo intermediário, permitindo que usuários possam contar com esta útil tecnologia sem precisarem desembolsar um valor mais alto para adquirir os flagships da marca. Como não foram feitos testes, entretanto, não há como sabermos se o componente utilizado é exatamente o mesmo, algo que deve ser revelado no futuro.

No mais, é dito que o P9 Lite contará com a mesma tela IPS LCD de 5,2 polegadas com resolução Full HD encontrada no modelo padrão, possibilitando a visualização de sites, jogos e vídeos com a mesma qualidade. Por outro lado, teremos apenas versões com 2GB e 3GB de RAM, ambas contando com 16GB de espaço para armazenamento interno e possibilidade de expansão via cartão microSD de até 128GB. Sobre o chipset, entretanto, ainda não há qualquer informação concreta, sendo esperado o Snapdragon 652 da Qualcomm como solução intermediária.



A Huawei ainda não se manifestou sobre o P9 Lite ou sobre a outra variante ainda esperada para 2016, P9 Max, sendo necessário aguardarmos que toda a comoção do evento de lançamento dos seus novos flagships passe para que mais detalhes sobre o assunto possam ser disponibilizados. Segundo relatos, é provável que ambos os modelos sejam anunciados apenas ao final do segundo trimestre, o que significa que ainda poderemos ter que esperar algum tempo para que suas características sejam confirmadas pela companhia.

  • O Huawei P9 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Mesmo sem anúncio oficial, Huawei P9 Lite ganha hands-on em fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas