LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site confirma Galaxy Note 6 à prova d'água; scanner de íris também pode chegar

08 de abril de 2016 29

Imagem: Samsung/Reprodução.

Ainda faltam alguns meses até que a Samsung anuncie oficialmente o Galaxy Note 6, a nova edição de seu phablet que é considerado um dos melhores aparelhos da fabricante, mas alguns rumores já começaram a circular lentamente. E agora, de acordo com uma fonte do site SamMobile – que, inclusive, já vazou uma série de recursos de outros celulares da sul-coreana –, esta nova geração virá com certificação IP68, assim como no Galaxy S7.

Além desse recurso, que o SamMobile trata como confirmado, fortes indícios nos levam a acreditar que a Samsung também pode estar investindo em um leitor de íris para o novo aparelho. Descoberto pelo GalaxyClub, uma importação feita pela empresa para a Índia mostra que um sensor do tipo pode estar em testes e que o Note 6 é um forte candidato a recebê-lo.

Não, o Galaxy Note 6 não é citado em nenhum papel da importação, embora esteja explicitamente rotulado o termo "Samsung Mobile", levando os mais curiosos a imaginarem que esta nova geração da linha de phablets da Samsung conte com o recurso.

A certificação IP68 garante que os celulares possam suportar submersão de até um metro e meio de água durante um período de 30 minutos. Isto, além de proteger o dispositivo contra mergulhos inesperados (e também propositais), também garante que a poeira não danifique o hardware.

Vazamentos anteriores afirmam que o Note 6 chegará no mês de julho com fortes especificações: tela de 5,8 polegadas e 6GB de RAM estão no pacote. A grande sacada de lançá-lo no mês de julho é para coincidir com o lançamento do Android N em sua versão final, mas ainda não temos nenhuma confirmação, de fato.

Um outro rumor também cita que o modelo contará com memória interna de até 256GB, visto que a Samsung já deu início a produção deste componente.

Queremos reforçar aqui que nenhuma destas informações foi dada oficialmente pela Samsung e que as fontes que revelaram cada uma delas não foi revelada, naturalmente. Sendo assim, as informações deste artigo devem ser encaradas com calma e como rumores.


29

Comentários

Site confirma Galaxy Note 6 à prova d'água; scanner de íris também pode chegar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas