LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Especificações da versão básica do ZenFone 3 são reveladas pelo GFX Bench

21 de abril de 2016 30

ASUS fez sucesso com o ZenFone 2, ao trazer o primeiro smartphone com 4 GB de RAM ao mercado. A empresa não perdeu tempo e lançou uma infinidade de variantes apostando em públicos diferentes. Diante de tanto sucesso, já era esperado por um sucessor nos planos da empresa. A primeira informação que tivemos do ZenFone 3 data de outubro do ano passado, onde o presidente da ASUS informou que o aparelho traria conexão USB tipo-C e também a presença de um leitor biométrico.

O vazamento mais recente revelou até supostas imagens do ZenFone 3, assim como também uma variante premium chamada de Deluxe. Estas imagens podem ser apenas conceituais, mas deixam pistas de que a ASUS possa realmente investir em um design diferenciado, deixando as bordas largas e botões totalmente capacitivos para apostar em um botão físico com o leitor biométrico integrado abaixo da tela.

Agora vemos o suposto ZenFone 3 passar pelo banco de dados do GFX Bench revelando suas especificações:


Aqui vemos uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 625 octa-core com velocidade máxima de 2 GHz e GPU Adreno 506. Em termos de memória vemos 3 GB de RAM (informação até vazada anteriormente) e 16 GB de armazenamento, estando 10 GB disponíveis para o usuário. Estranhamente, o benchmark não detectou a câmera traseira do ZenFone 3, informando apenas que o sensor frontal tem capacidade de 8 megapixels (GFX Bench sempre informa um valor inferior ao real). Por fim, o sistema é o Android 6.0.1 Marshmallow, algo já esperado para lançamentos de 2016.

Faria sentido o ZenFone 3 vir com menos memória do que a variante mais popular do ZenFone 2? Este modelo acima deve ser a versão básica, sendo o Deluxe o mais completo dos dois. Só resta saber se a versão mais poderosa terá chipset Intel ou ASUS pretende apostar todas as suas fichas na Qualcomm este ano.

  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Especificações da versão básica do ZenFone 3 são reveladas pelo GFX Bench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas