LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus solta teaser do Zenfone 3 com três aparelhos e confirma design da nova geração

17 de maio de 2016 49

Apesar de o CEO da Asus ter afirmado que os aparelhos da próxima geração Zenfone só seriam anunciados oficialmente em junho, tudo indica que eles serão revelados ao mundo no dia 30 de maio, como previamente divulgado pela empresa. Nesta terça-feira, 17, a companhia divulgou um teaser que dá um gostinho do que podemos esperar. O vídeo mostra brevemente o design de três aparelhos, provavelmente o Zenfone 3 e uma versão Deluxe.

Apesar de a Computex 2016 estar marcada para começar no dia 31, os dispositivos Zenfone 3 devem vir a público mesmo no dia anterior, em conferência marcada para as 14h em Taipei (3h em Brasília). Para os próximos dias, os rumores e especulações devem girar em torno do terceiro aparelho mostrado no teaser. Será uma versão mais básica, ou talvez um mid-range? Ou uma versão diferente, como Laser, por exemplo?

O Zenfone 3 apresenta a traseira bastante parecida com as imagens vazadas, com a câmera em uma estrutura quadrada com bordas arredondadas e metálicas, em vez do clássico círculo do Zenfone 2. Os três aparelhos possuem o desenho parecido, sendo que o maior deles, que é possivelmente a versão Deluxe, possui a câmera no canto superior esquerdo, em vez de mais centralizada como os outros dois. Todos possuem o que parece ser um leitor de impressões digitais bem no centro da parte traseira.

Quanto às especificações, testes de benchmark da versão mais básica mostram tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 625 octa-core com velocidade máxima de 2 GHz e GPU Adreno 506. A memória apresentada era de 3 GB de RAM (informação vazada anteriormente) e 16 GB de armazenamento, estando 10 GB disponíveis para o usuário. Não havia informações sobre a câmera traseira, mas o sensor frontal teria capacidade de 8 megapixels. No entanto, é bom ressaltar que o GFX Bench sempre informa um valor inferior ao real. O sistema operacional é o Android 6.0.1 Marshmallow.

E aí, leitor, que achou do teaser? E quais seus palpites para o terceiro aparelho apresentado no vídeo? Compartilha com a gente nos comentários!

  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Asus solta teaser do Zenfone 3 com três aparelhos e confirma design da nova geração

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas