LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gear VR ganha pacote de conteúdo exclusivo para Galaxy S7 e S7 edge

16 de maio de 2016 4

Os óculos de realidade virtual da Samsung, Gear VR, que há pouco tiveram seu preço reduzido para apenas US$79 nos EUA, acabam de ganhar um novo pacote de conteúdo gratuito na Europa.

Usuários que comprarem um Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge terão direito de comprar os óculos por um preço especial, além de ter acesso a conteúdo premium disponível na Oculus Store sem nenhum custo adicional.

O conteúdo, que será oferecido sem custo apenas por um tempo limitado, inclui títulos pagos super populares como o Ocean Rift, Starchart, Nobody Exlodes, Anshar Wars 2, Keep Talking, Drift e Darknet.

No Brasil, a Samsung oferece Gear VR gratuito para quem adquirir o S7 ou S7 edge na Vivo

A iniciativa visa aumentar ainda mais a base de usuários da plataforma VR, que lá pela Europa, já ultrapassa os 300 mil usuários. Assim como aqui no Brasil, durante o período de pré-venda do Galaxy S7 e S7 edge, usuários tinham direito a resgatar um Gear VR sem custo algum, ganhando-o como uma espécie de brinde.

Há pouco tempo, a sul-coreana também estava realizando uma promoção de dias das mães, que dava seu óculos de realidade virtual de graça para quem comprasse seus novos flagships ente os dias 26/04 até dia 08/05. Atualmente, o Gear VR ainda é oferecido como brinde, porém, apenas para usuários que adquirirem os smartphones citados acima através de um dos canais de venda da operadora de telefonia móvel Vivo.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Gear VR ganha pacote de conteúdo exclusivo para Galaxy S7 e S7 edge
  • qual foi o prazo?

      • Quem comprou esse lixo de aparelho levou ferro! boa parte não recebeu o VR...mas o certificado de otário já vem na caixa...esse dai é garantido!

        Sambug lixo de empresa. Lixo não atualizavel. TravaWiz.

          • Esse cara é um zero a esquerda, nunca tem conteúdo seus comentários, nem identidade ele tem, uma hora ele curte a Motorola e outra a Apple, deve ter tido algum trauma com algum produto da Samsung e não para de repetir o "Sambug", "TravaWiz", "lixung", e por ai vai, revoltadão da vida, nem pra dormir ele esquece da Samsung, kkkkkk, meu, melhora seus comentários porque tá enjoando já mininão mimadão do papai !!
            Isso é um site de tecnologia mobile e afins, pessoas precisam e buscam conhecimentos. vira o disco !!!

              • Ledo engano. Simplesmente CURTO MUITO o Gear VR! Me divirto muitíssimo! É confortável, fantástico e inovador! Jogo altos joguinhos. Detalhe: recebi de graça, e confesso que demorou um pouco pra chegar, mas chegou no prazo que a SAMSUNG me passou sem falhas.

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas