LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo de velocidade: iOS 9.3.1 vs iOS 9.3.2 [video]

17 de maio de 2016 2

Há poucas horas a Apple liberou o download do iOS 9.3.2, junto de versões mais recentes pro OS X, watchOS e tvOS, sendo em sua maioria atualizações incrementais que melhoram a experiência de uso, corrigem alguns bugs de sistema, e algumas vezes, até deixam os dispositivo um pouco mais rápido.

Já havíamos comentado que o iOS 9.3.2 estava beneficiando bastante os aparelhos mais antigos no quesito "velocidade", pelo menos em seu último beta, mas será que esse comportamento foi mantido na versão final? Pensando nisso, o YouTuber EverythingApplePro realizou uma comparação direta com todos os modelos de iPhone que suportam o novo sistema, e os comparou com a versão 9.3.1, como podemos ver no vídeo abaixo:

Como podemos ver, em relação à inicialização (boot) vários aparelhos apresentaram melhoras, mas em quesito de navegação web e abertura de apps obtivemos resultados mistos.

Para alguns modelos de iPhone, temos agora a facilidade de ativar os modos Night Shift e de Pouca energia simultaneamente, algo que deve ajudar bastante a poupar bateria para aqueles que não podem estar sempre perto de tomadas.

Vale salientar que usuários de iPad pro de 9,7" não devem atualizar ainda para essa nova versão do iOS, vendo que seus aparelhos poderão ficar inutilizados devido a uma falha encontrada após o procedimento de atualização.


2

Comentários

Comparativo de velocidade: iOS 9.3.1 vs iOS 9.3.2 [video]
  • Eu nao gostei e ja havia comentado na outra materia... Exceto pela melhora no boot, as demais funçoes (transiçao e abertura de apps) nao esta tao fluida quanto na versao 9.3.1. Tambem estou rodando num i6

      • Aqui no meu iPhone 6 esta nova atualização está ótima, o aparelho está mais ágil ainda, no 5S do meu amigo a atualização melhorou muito a rapidez do aparelho

          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo