LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DxOMark coloca câmera do Moto G4 Plus no mesmo nível do iPhone 6s Plus

17 de maio de 2016 51

O Moto G4 Plus foi anunciado nesta terça-feira (17) juntamente com o modelo tradicional Moto G4 e uma variante inferior, o G4 Play. Durante o evento, Motorola fez questão de focar na grande capacidade da câmera do seu novo intermediário. A novidade vem com sensor principal de 16 megapixels que fica localizado na parte traseira. Ele recebe auxílio de laser dedicado para acelerar o tempo de foco, não importa a condição de luz a ser enfrentada, que auxiliado por tecnologia de detecção de fase (PDAF) realmente faz um ótimo trabalho. A fabricante fez questão de reforçar que o Moto G4 Plus é o smartphone ideal para capturar fotos a qualquer momento.

Motorola está tão confiante da capacidade fotográfica do seu novo aparelho que realizou uma comparativo ao vivo com o iPhone 6s Plus. Parece exagero comparar um intermediário com o smartphone topo de linha da Apple? O site DxOMark, que até já sofreu árduas críticas, classificou o Moto G4 Plus como um smartphone com mesmo potencial fotográfico do atual flagship top da Maçã. Ele também estaria no mesmo nível do Nexus 6P, um smartphone altamente elogiado quando se trata de fotos nítidas e bem calibradas.

Com 84 pontos, o DxOMark alega que a câmera do Moto G4 Plus é ótima em várias condições. Quando o HDR está ativado, ele é capaz de produzir imagens com boa exposição, cores vivas e excelente equilíbrio de cores. Eles também elogiam a ótima performance em cenários com baixa luz, com a ajuda do flash de dupla tonalidade, as imagens saem com ótimo equilíbrio de branco e cores bem próximas das reais. A câmera não apenas impressiona quando precisa captar detalhes com pouca luz, mas também entrega ótimos detalhes com alta exposição, de acordo com o site.


Motorola garantiu no evento que a câmera do Moto G4 Plus era capaz de captar fotos com baixo ruído. O DxOMark também alega que o aparelho faz um excelente trabalho neste aspecto, superando até outros smartphones mais caros. E com a ajuda do foco automático a laser a câmera do G4 Plus registrou alta pontuação no teste (91) mostrando que você não perderá momentos importantes mesmo em ambientes com pouca luz. Ela está longe de ser perfeita, isso é verdade, onde é dito que fotos em dias nublados podem sair levemente azuladas, além de que o HDR nem sempre funciona como esperado. Mas, no geral, ela não deve decepcionar o público ao qual é destinada.

Confira também: Teste preliminar mostra o potencial fotográfico do Moto G4 Plus

No teste de vídeos o Moto G4 Plus alcançou a nota 81. Sua câmera consegue filmar até 1080p a 30 quadros por segundo. De acordo com o DxOMark o resultado está acima de seus rivais, tanto em qualidade de imagens, detalhes capturados, quanto a estabilização eletrônica do software da câmera. No entanto, o foco automático às vezes demora um pouco para focar o objeto em ambientes com pouca luz.

O Motorola Moto G4 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

51

Comentários

DxOMark coloca câmera do Moto G4 Plus no mesmo nível do iPhone 6s Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas