LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente! Galaxy C5 é certificado nos EUA

23 de maio de 2016 10

Após ter imagens de imprensa divulgadas, e ganhar certificação na China, o Galaxy C5, primeiro aparelho a ser lançado pela Samsung para a linha de aparelhos “C” finalmente deu às caras no FCC, órgão de regulamentação norte-americano similar à nossa ANATEL.

O modelo em questão trata-se do SM-C5000, que traz como especificações técnicas uma tela AMOLED de 5.2” Full HD (1920x1080), processador Qualcomm Snapdragon 617, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (com possibilidade de expansão via microSD) e Android 6.0.1 Marshmallow pré-instalado de fábrica.

Fotos vazadas do Galaxy C5

O Galaxy C7 deverá ser uma versão com tela um pouco maior, trazendo um display de 5.5”, porém, com a mesma resolução. Ambos modelos trarão câmeras traseiras de 16MP (com lentes grande-angular e abertura de f/1.9) e frontal de 8MP.

Suas baterias de 2.500mAh e 3.300mAh respectivamente, apesar de não-removíveis, terão suporte à tecnologia de carregamento rápido.

Um dos diferenciais dessa nova série de aparelhos será a qualidade de construção, afinal de contas, trarão um corpo completamente feito de metal.

Uma vez que a certificação seja liberada, é apenas uma questão de tempo até que os portáteis cheguem às prateleiras das lojas, onde deverão chegar custando em torno de US$300.

Rumores corroboram que a Samsung lançará os aparelhos nos mercados onde sua série “A” de aparelhos não foi oferecida. Os novos Galaxys devem ser apresentados ao mundo daqui a apenas três dias, ou seja, dia 26 de maio.

O Samsung Galaxy C5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Lançamento iminente! Galaxy C5 é certificado nos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas