LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival do Moto G4 a caminho? LG ganha os direitos para usar o nome X5

24 de maio de 2016 7

LG certificou o nome que pode ser usado em seu próximo grande lançamento. A licença pedida pela gigante da Coreia do Sul foi aprovada no dia 16 de maio de 2016, permitindo que a mesma use o nome X5 em um produto comercial. Além do nome em si, a empresa asiática também patenteou o logotipo do futuro dispositivo, fazendo com que a letra seja maior do que o número, estilizando o “x” com uma pequena abertura diagonal.

A única linha que entra nas condições do nome escolhido pela marca oriental é a de smartphones, atualmente contando com dois integrantes, o X Screen e o X Cam. Ambos são categorizados como sendo membros do mercado intermediário de telefonia móvel, portanto é válido acreditar que o X5 também ganhe essas características. Como parece haver certa proximidade entre ele o Motorola Moto G4, é possível se tratar de um rival à altura.


Moto G4 foi apresentado na semana passada como a nova investida mediana da Motorola. LG, atualmente, não possui uma grande variedade de modelos na linha de médio porte, com o último lançamento sendo o G5 SE. Trata-se de uma edição especial (A.K.A. Special Edition) do flagship, ganhando peças menos atraentes para se tornar uma opção mais em conta aos clientes. O problema aqui é a efetividade do aparelho como sendo o único moderno oferecido pela companhia em certos países, como no Brasil, onde a versão mais poderosa não estará disponível.

Nos próximos meses, como foi noticiado em 16 de fevereiro de 2016, a LG ainda deve anunciar mais quatro integrantes da família X: X Style, X Max, X Speed e X Power, todos focados em aspectos já sugeridos pelos nomes, como estilo, tamanho, velocidade e autonomia, respectivamente.

Isto abre portas para o LG X5 servir como o “carregador da bandeira” dos mid-ranges da companhia sul-coreana. Espere por um Snapdragon de série 600, pelo menos 2 GB de RAM e outros componentes listados como sendo intermediários. Naturalmente, isso tudo é especulação e não deve ser creditado como o real plano da LG. Seja como for, LG deve falar mais sobre o X5 em breve, já que licenciar o nome comercial é um dos primeiros passos antes do lançamento oficial de um smartphone. Quando isso acontecer, voltaremos a atualizar a matéria. Até lá, prepare-se para a estreia do LG G5 SE em solo brasileiro.

  • O LG X5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG X cam ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG X screen ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Rival do Moto G4 a caminho? LG ganha os direitos para usar o nome X5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas