LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Facebook nos imitar é lisonjeiro", declara CEO do Periscope, que critica pagamento por conteúdo

07 de junho de 2016 4

O Ceo do Periscope, Kayvon Beykpour, declarou em entrevista ao jornal The Guardian, que a ferramenta é tão interessante que "outros estão descaradamente tentando conseguir espaço" no mercado de vídeos ao vivo na internet, referindo-se, principalmente, ao Facebook. No entanto, isto é algo positivo na visão dele.

"Isto é lisonjeiro. Porque quando lançamos, há um ano, as pessoas perguntavam 'Por que alguém usaria isto?'", explicou Beykpour, que ainda disparou contra a notícia de que o Facebook estaria pagando por conteúdo, especialmente de veículos noticiosos. "Me orgulho por ter criado algo que as pessoas usam porque entendem o valor, não porque estão sendo pagas para usar", disparou.

O CEO disse que gosta de ver as pessoas usarem o Periscope para coisas simples da vida, como celebridades se conectando com fãs, especialistas compartilhando experiências com clientes, amigos e família mostrando o dia a dia e até organizações aproveitando para exibir notícias. "É realmente energizante", contou o Beykpour, que ainda revelou acompanhar os próprios pais fazerem a caminhada matinal de vez em quando. "Eles têm cinco pessoas assistindo à transmissão, mas é uma coisa bacana, uma experiência íntima".

Sobre o futuro, Beykpour não revelou nenhum plano de expansão ou mudança na ferramenta. Enquanto o Facebook planeja lançar vídeos em 360° - inclusive desenvolvendo uma câmera para isto - e realidade virtual, o Periscope segue focando em "mostrar o mundo em tempo real". E alertou: "você não vai alugar casa para as férias pelo Periscope tão cedo".


4

Comentários

"Facebook nos imitar é lisonjeiro", declara CEO do Periscope, que critica pagamento por conteúdo
  • O programa humorístico "Mister Brown" ontem mostrou o quanto essa ferramenta também pode ser fútil. E com razão! KKKKK.

      • Ótima tradução kkkkkkkk

          • Não vejo como "pagar pra fazer" mais como um reconhecimento a pessoas que dedicam seu tempo a trazerem conteúdos relevantes para a população. Esse discurso fofo e muito 2002, algumas pessoas e empresas pensam que o simples fato de ganhar dinheiro com internet e algo facil e errado, da mesma forma que uma pessoa trabalha, eles também trabalham, e ser reconhecido por isso nao tem nada de errado.

              • Mas se pagam, necessitam de mais propaganda. O que é ruim para quem usa. Mesmo sem o YouTube ou qualquer outro meio não pagar, os fornecedores de conteúdo iriam criar outras maneiras de tirar o próprio sustento. Acho errado alguém que fala merda, ganha audiência por isso e no fim ainda é recompensado!

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas