LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 Deluxe: vídeo hands-on com benchmark, testes de câmera e mais

07 de junho de 2016 32

Semana passada durante a Computex 2016, a fabricante taiwanesa ASUS apresentou ao mundo sua nova linha de smartphones ZenFone 3, trazendo um re-design completo em todos os aparelhos, e a inclusão de um hardware ainda mais potente, abandonando o uso de processadores Intel em prol das soluções da Qualcomm e implementando leitores de impressão digital em todos os portáteis.

O novo top de linha, ZenFone 3 Deluxe, chega ao mercado com uma proposta inovadora, sendo o primeiro smartphone do mundo a contar com um corpo unibody de metal sem antenas visíveis, além de ser um dos pioneiros a oferecer 6GB de RAM e até 256GB de memória interna, especificações que quando aliadas a seu preço inicial de US$499 o colocam em evidência em relação a seus concorrentes, mas como será que ele se sai em relação à benchmarks, jogos 3D e habilidades de fotografia?

Para responder todas essas perguntas, o canal de YouTube ASTIG.PH realizou um hands-on detalhado do dispositivo, que você pode conferir no vídeo a seguir:

Graças a seu processador Snapdragon 820, ele foi capaz de obter impressionantes 138151 pontos no teste de benchmark do AnTuTu, superando inclusive um dos aparelhos listados como mais potentes pelo app para o mês de maio, o LeEco Max2, que conseguiu 138026.

As câmeras frontal de 8MP e traseira de 23MP — também são um dos pontos fortes desse dispositivo, especialmente graças à nova tecnologia híbrida de auto-foco laser, auto-foco em fases e auto-foco contínuo, que possibilita a obtenção instantânea de nitidez até mesmo em situações de baixa luminosidade ou de movimento.

No teste de benchmarks "Epic Citatel" usado para medir o desempenho em games 3D, o ZenFone 3 Deluxe conseguiu o impressionante resultado de 58.7 quadros por segundo em sua resolução nativa de 1920 x 1080, isso levando em consideração que o teste foi realizado com as configurações de qualidade "Ultra-High", o que reitera a capacidade desse dispositivo de rodar os títulos mais pesados sem o menor problema.

O ZenFone 3 estará disponível nas lojas à partir do 3º trimestre, ou seja, em meados de julho a setembro. Resta saber quando a empresa pretende lança-lo no Brasil, e é claro, por quanto ele chegará por aqui.

O Asus ZenFone 3 Deluxe ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Zenfone 3 Deluxe: vídeo hands-on com benchmark, testes de câmera e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas