LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? Modelo do Galaxy Note 7 flagrado no site da Samsung indica variante sem tela curva

19 de junho de 2016 313

O modelo de número SM-N935G foi visto em uma lista de importação, sugerindo a existência de um Galaxy Note 7 Edge, e sua semelhança na nomenclatura com o Galaxy S7 Edge, modelo número SM-G935, confirma ainda mais a teoria. Logo após, foi vazado até mesmo um cartaz insinuando que os usuários serão capazes de "escrever na borda de algo grandioso" - uma aparente referência quanto à aproximação de um anúncio do Note 7 Edge como o próximo Galaxy.

Todas as evidências, como esta imagem, sugerem até agora que esse novo aparelho vai realmente ter a já famosa tela curva, mas um novo vazamento sugere que a Samsung pode de fato ter uma variante do Galaxy Note 7 não-edge, plana, em desenvolvimento.

Teaser vazado sugere um novo modelo Edge

O número do modelo SM-N930F apareceu recentemente no site da Samsung, sem detalhes fornecidos sobre o que esperar do aparelho. Sabemos, a partir do passado e recentes números de modelos, que o Galaxy Note 4 teve a numeração SM-N910, o Galaxy Note 5 teve o número SM-N920, então o SM-N930 é uma clara referência ao próximo aparelho Galaxy Note. É claro que, até recentemente, não se concluiu abertamente que o próximo Galaxy Note ia pular "6" para "7", mas tudo indica que este é realmente o caso.

O que é interessante destacar aqui é que este número de modelo que apareceu no site da Samsung não traz a letra "G" no final, o que sugere que este poderia ser um Galaxy Note 7 "comum", e não a versão edge. Ao mesmo tempo, isso também pode não indicar nada, necessariamente.


Para ser mais específico, a Samsung esteve unificando sua linha de produtos para fornecer mais clareza no seu marketing. Para proporcionar ainda mais clareza com a linha Note, a Samsung pode abandonar o "apelido" edge para o Note deste ano, de modo que cada consumidor vai ter apenas um Galaxy Note 7 em vez de duas variantes. Bem, ao menos essa é uma das especulações que não devem ser ignoradas.

Notícias da Coreia revelaram que o design do edge de curvas duplas foi escolhido para o Galaxy Note 7, aparentemente sem a possibilidade de qualquer variante plana entrar no mercado este ano.

Os rumores vieram através de vazamentos de fontes da indústria, que informaram que no dia 15 a Samsung Electronics começou a encomendar peças para começar a produzir seu novo Galaxy Note no próximo mês. De acordo com as fontes, foi decidido que o display OLED de bordas duplas, com o lado esquerdo e o lado direito curvados, será usado para este novo aparelho. Esta seria a primeira vez que um display Edge-duplo será usado para a série Note.

Por agora, então, apesar na nomenclatura do modelo encontrado na imagem acima sugerir o contrário, é melhor tomar a possibilidade de um Galaxy Note 7 não-edge com cautela. O que você acha? A Samsung poderia de fato lançar apenas a versão com bordas curvas sem o nome "Edge"? Essa seria uma boa escolha? Ou ainda veremos as duas versões, como seria de se esperar? Deixe sua opinião abaixo.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

313

Comentários

Será? Modelo do Galaxy Note 7 flagrado no site da Samsung indica variante sem tela curva

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas