LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation Vue, concorrente da Netflix, ganha aplicativo para Android

29 de junho de 2016 6

O PlayStation Vue é um serviço de streaming de vídeos e concorrente da Netflix, que ainda não estava disponível para o Android. Até agora. Isso porque a Sony divulgou que o serviço recebeu um aplicativo que pode ser baixado através do Google Play nos Estados Unidos.

O PlayStation Vue é um serviço pago e o usuário pode baixa-lo em versão de testes por 7 dias. Depois, os valores partem de US$ 29,99, podendo ser maior dependendo da localidade e do plano escolhido pelo cliente. Através dele, é possível assistir a transmissões ao vivo de alguns canais de televisão - que não é possível na Netflix -, filmes e esportes pela internet.


Caso o usuário não possua uma conta no serviço, é necessário utilizar o site oficial do PlayStation Vue ou um console da Sony para se cadastrar, já que não é possível faze-lo pelo smartphone. Apesar de também estar disponível para Android TV, o aplicativo não está funcionando.

Até o momento, o PlayStation Vue não está disponível no Brasil e não há informações de quando a Sony pretende o serviço. Entretanto, é possível contar com o PlayStation Vídeo, aplicativo que disponibiliza diversos filmes para alugar ou comprar. Segundo a empresa, "a maioria dos filmes saem antes ou no mesmo dia das versões em DVD". Apesar de não contar com um dos principais diferenciais do Vue, a transmissão de canais de TV ao vivo, o aplicativo quando disponível no Brasil pode ser uma alternativa ao Netflix.


6

Comentários

PlayStation Vue, concorrente da Netflix, ganha aplicativo para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas