LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nerd craque de bola? Mark Zuckerberg desafia Neymar para um duelo de embaixadinhas [vídeo]

19 de julho de 2016 3

Na vida, sabemos que existem coisas que são bem difíceis de serem alcançadas: se tornar um bilionário, ser mais inteligente do que Einstein e desafiar o Neymar para um duelo de embaixadinhas são algumas dessas coisas. Mark Zuckerberg já alcançou a primeira, mas agora também quer ser melhor do que o jogador brasileiro no duelo de embaixadinhas. Pelo menos no virtual. Isso porque o criador do Facebook postou um vídeo no qual desafia um dos melhores jogadores do mundo para um duelo um tanto quanto não-convencional, já que a disputa acontecerá em um jogo escondido no Messenger.

O vídeo já começa com Zuckerberg afirmando que nunca foi bom no futebol, mas que estava desafiando Neymar nas "embaixadinhas online". O CEO do Facebook diz que deve ter uma chance por se tratar de uma disputa do Messenger e começa a jogar. Inicialmente, Mark faz apenas 8 pontos e diz que pode não ser tão fácil quanto parecia, mas depois de algum tempo de treino consegue bater seu recorde e marcar 37 pontos. No final ainda deixa uma mensagem: não importa o quão bom você seja no futebol, ninguém consegue fazer 37".

Claro que tudo não passa de uma brincadeira e resta agora saber se Neymar irá responder ao desafio e postar um vídeo fazendo as embaixadinhas.

O "easter egg" está disponível no mensageiro ao enviar o emoji de bola de futebol. Acontece assim: você envia o emoji, clica nele e começa a fazer as embaixadinhas. Além das embaixadinhas, é possível contar com outros jogos ao enviar emojis diferentes, como o da bola de basquete. O usuário também consegue iniciar uma partida de xadrez com os amigos ao escrever "@fbchess play". Esses recursos foram implementados em junho pelo Facebook, mas poucas pessoas sabem de sua existência.


3

Comentários

Nerd craque de bola? Mark Zuckerberg desafia Neymar para um duelo de embaixadinhas [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas